Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quarta-feira, 29 de junho de 2016

TOP10 #10: Animes com harém reverso


Haruhi Fujioka wallpaper

Confira os melhores animes com harém reverso

Já faz algum tempo que pretendendo fazer mais posts para o público feminino do blog, o primeiro que fiz desse tipo foi sobre os Personagens mais bonitos dos animes que teve um bom número de visualizações, não fiz mais posts assim porque não assisto animes desse gênero, mas a partir de hoje vou pesquisar mais sobre o gênero para trazer ao blog.

Hoje vou listar dez animes com harém reverso, ou seja, onde três ou mais homens demonstram interesse romântico por uma mesma mulher.


1º Lugar: Ouran Koukou Host Club


Sinopse: "Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa..."

2º Lugar: Saiunkoku Monogatari


Sinopse: "No pacífico reino de Saiunkoku, vive a jovem Shuurei. Cansada de ser pobre, tudo na sua vida muda, quando o conselheiro do ímpério lhe faz uma proposta irrecusável. Ele promete pagar uma quantia de dinheiro absurda apenas para que ela seja... a concubina do imperador. É, parece difícil, mas Shuurei fica tranqüila quando descobre que o imperador não joga muito no time dos heteros. Só que... chegando no palácio... ela descobre que as coisas não vão ser tão fáceis."

3º Lugar: Fruits Basket


Sinopse: "Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra a memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!"

4º Lugar: Yamato Nadeshiko Shichi Henge


Sinopse: "Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de "Tia", pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Ela concorda em isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sukano, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível."

5º Lugar: Hanasakeru Seishounen


Sinopse: "Kugami Kajika, uma americana de 14 anos descendente de japonês, filha do dono de uma grande empresa multinacional. Tudo começa quando o seu pai lhe oferece para participar do ” Jogo de busca pelo marido”, devendo escolher um dos três candidatos desconhecidos. Enquanto Kajima participa deste jogo, ela vai pouco a pouco descobrindo o segredo do seu destino escondido por trás deste jogo."

6º Lugar: Uta no Prince-sama


Sinopse: "Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar caótico onde tudo pode acontecer."

7º Lugar: Hakuouki Shinsengumi Kitan


Sinopse: "Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. É um drama/romance sobre Chizuru Yukimura, a filha de um grande médico que desapareceu em uma viagem a Kyoto. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. Seu único problema é que os membros do Shinsengumi não acreditam que ela seja uma menina inocente... A história conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários pros que sentem falta de sangue e um leve romance entre a menina intrusa e o vice-capitão que tenta discretamente protegê-la."

8º Lugar: Hana Yori Dango


Sinopse: "Makino Tsukushi é uma estudante de um colégio de pessoas ricas chamado Eitoku Gakuen. Nesta escola há um grupo conhecido como F4 que comanda as regras, um grupo de 4 garotos que vieram de famílias poderosas no japão. Os quatro líderes são: Doumyoji Tsukasa, líder e herdeiro do grupo mundial de finanças Doumyoji; Hanazawa Rui, o filho introvertido de uma grande empresa; Nishikado Sojiro, um jogador que é o herdeiro de uma escola de cerimonia de chá e Mimasaka Akira, o herdeiro da mais poderosa máfia do país. Makino desejava passar os dias calmamente, sem chamar muita atenção, mas um dia ele ficou na frente de Domnmyouji para defender sua amiga. No próximo dia, Makino recebeu a famosa tarja vermelha que é um sinal dos F4. Apesar disso , Makino decide manter-se na escola porque ela é uma "Erva daninha resistente". Ela declara guerra à direita de volta no F4. Assim, chama a atenção de sua paixão Hanazawa Rui e curiosamente, desperta sentimentos românticos em seu pior inimigo, Domyoji Tsukasa."

9º Lugar: Fushigi Yugi: The mysterious Play


Sinopse: "Miaka, uma estudante colegial enfrentando exames na escola, um dia vai junto com sua melhor amiga, Yui, para uma biblioteca, onde entrando em uma sala com um aviso de “proibido a entrada”, encontra um livro especial, e que faz, ela e Yui, serem sugadas para outra realidade, onde tudo se passa na China medieval.Quando as duas percebem, elas são atacadas por bandidos, e do nada, aparece Tamahome, que salva as duas. Yui, sem Miaka saber, misteriosamente volta para a Biblioteca e acompanha tudo que acontece com Miaka pelo livro, porem, Miaka sem saber para onde foi a sua melhor amiga, acha que o Tamahome sequestrou-a e resolve seguir-lo.No decorrer da historia, Hotohori, o rei de Konan, descobre que Miaka é uma sacerdotisa que iria invocar o deus Suzaku, que traria paz ao reino e realizaria 3 desejos, mas, para isso, ela precisa primeiro reunir os 7 guerreiros de Suzaku, um deles é o próprio Tamahome."

10º Lugar: Tenshi na Konamaiki


Sinopse: "Megumi-chan é uma garota com um passado secreto: ela era um garoto até o dia que se encontrou com um mágico. Ele lhe deu um livro de onde apareceu um gênio que concederia um desejo. Megumi, então, pediu para ser um homem, mas num corpo de homem... O que ele não sabia é que o gênio concedia desejos um pouco ao contrário... ele virou uma garota... Megumi, agora frequentando o colegial, procura pelo livro novamente para que possa voltar ao normal.."

Sugestão da leitora: Inuyasha



Sinopse: "Kagome era uma garota normal, uma colegial até que um dia,  um monstro a pegou e através de um poço ela caio na era feudal. Lá ela reviveu inuyasha um meio yokai e em seguida acabou sem querer destruindo um objeto muito poderoso, a grande joia de 4 almas, Kagome é a unica que pode ver seus fragmentos.Entao inuyasha é obrigado a partir com ela em uma jornada para recuperar todos os fragmentos de joia. Ao longo de sua jornada conhecem muitos amigos como Mirok ,Sango, Kirara e Shippou. Inuyasha começa odiando Kagome, mas ao longo do anime, seus sentimentos mudam."

Espero que tenham gostado, se tiver alguma sugestão de anime para adicionar na lista ou pedido para o próximo TOP deixe nos comentários.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

8 comentários:

  1. Acho que Inuyasha poderia entrar na lista, pois a Kagome atrai o interesse de uns quatro rapazes: do Inuyasha, do Houjo, do Kouga e do Akitoki. Sem falar no nojento do Mukotsu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adicionar este anime na lista, pela sua descrição ele se enquadra perfeitamente no TOP, agradeço por deixar seu comentário e pretendo fazer mais posts desse tipo para trazer cada vez mais leitoras ao blog.

      Excluir
  2. Ouran kouko host Club ( conheci como Ouran HighSchool Host Club) amo muito esse anime muito bom de se ver

    ResponderExcluir
  3. kamigami no asobi, kamisama hajimemashita, akatsuki no yona, vampire knight, hakushaku to yousei, INUYASHAAAAA, hiro no kakera, code breaker, norn9, hakouki shinsengumi kitan, saiunkoku monotagari, neo angelique abyss, fushigi yuugi, harukanaru toki no naka de , full metal panic, Ayashi no Cereseese nao sao mas que gostei: spice and wolf, itazura no kiss, samurai x, the irregular at magic high school

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos daí não são harém. Harém é quando quatro ou mais personagens se interessam pela protagonista e ela tenha uma certa atração por cada um ou carinho. A maioria são casais, triângulo amorosos. (Ex: InuYasha e Norn9; esse último citado cada personagem tem o seu par, então não rola um harém). E code Breaker não tem romance (pelo menos no anime que assisti)

      Excluir
  4. Não concordo do InuYasha estar nessa lista, no máximo, só teve dois personagens que se interessaram pela protagonista (o protagonista, embora não falava, era explícito seus ciúmes, e o Kōga, um personagem recorrente e que realmente gostou dela). Miroku não conta, pois só era tarado e, ao descobrir que Kagame e InuYasha tinham uma química, deixou para lá. Os outros dois nem contam, mal aparecem (um é o colega de classe — Hōjō, sei lá — e um descendente deste que surgiu na Era Feudal, mas novamente digo, não contam. Para serem harém precisam ser diversos personagens (não o triângulo amoroso) apaixonados e que correm atrás da protagonista, não houve isso na narrativa, apenas o meio-yōkai e o Kōga que são (embora o lobo nem seja um interesse amoroso para Kagome), no máximo, um triângulo. Então, super discordo desse anime estar nessa lista.

    ResponderExcluir
  5. Monogatari Series, yamada-kun to 7-nin no majo e Bothers Conflict têm harém

    ResponderExcluir