Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP10 #4: Os Personagens Mais Bonitos Dos Animes



Fala Galera na postagem anterior nos fizemos a lista das personagens mais sexy do animes,e para não deixar nossas leitoras de lado decidi postar a lista dos personagens mais bonitos,espero que gostem e deixem seus comentários!!!


01. Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji)


02. Shinsuke Takasugi (Gintama)


03. Rin Matsuoka (Free!)


04. Makoto Tachibana (Free!)



05. Gintoki Sakata  (Gintama)



06. Jinguji Ren (Uta no Prince-sama ♪)



07. Levi Rivaille (Shingeki no Kyojin)



08. Nanase Haruka (Free!)


09 – Ryo Saeba – (City Hunter)


10. Hibari Kyoya (Katekyo Hitman Reborn! )

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

2 comentários:

  1. O próprio personagem da foto inicial deveria estar no top pq mds...o Yakumo Saitou O.o
    (Levi meu divoooo de tempos <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler nosso TOP, sobre a lista eu fiz baseado em uma pesquisa que foi feita no japão, como eu não presto muita atenção nos personagens masculinos achei melhor assim.

      Excluir