Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mangá após anime #3: Yamada-kun to 7-nin no Majo



Continue a história das bruxas

Sempre tem aquele anime que você adorou mas que terminou de maneira totalmente aberta e ainda não tem qualquer notícia de que terá uma continuação, felizmente esse anime é uma adaptação de mangá em que a história continua depois de seu final no anime e é justamente isso que venho trazer nesse artigo, basicamente eu indico de onde você deve começar a ler o mangá depois de ter visto o anime e hoje venho trazer um anime que eu gostei bastante, mas que não tem nada confirmado para uma 2º temporada, estou falando de Yamada-kun.

   
CAPÍTULO: 91 VOLUME: 11

Recomendo a todos que comecem a ler o mangá por esse capítulo já que segue a história onde a do anime termina, não sei se o anime adapta fielmente o mangá, mas nos capítulos que olhei a diferença entre ambos não é muito grande, somente mudança de alguns cenários como por exemplo no final do anime o yamada beija a Urara no alto da escola, já no mangá o beijo ocorre no jardim, mas em questão de falas e acontecimentos mangá e anime são bem semelhantes. Se você tiver tempo leia o mangá desde o início quem sabe seja mais completo e tenha fatos que o anime oculta já que foram adaptados 90 capítulos em apenas 12 episódios.

Na minha opinião o anime até que terminou de maneira fechada com o caso das bruxas sendo resolvido, a única coisa que ficou em aberto foi o quanto a relação entre Yamada e Urara evoluiu principalmente depois da cena final do anime, o mangá começa justamente mostrando a relação entre os dois, que agora são namorados.

Até agora eu li os volumes 11 e 12 do mangá, a história começa com Yamada e Urara firmando sua relação e o novo conselho estudantil é formado, o novo presidente Miyamura escolhe nosso protagonista como seu secretário, até então as coisas parecem calmas e sobre controle até que um acontecimento inesperado ocorre.

Ao contrário do que eles pensavam, o poder das sete bruxas não deixou de existir, oque para mim é algo totalmente esperado já que o foco principal da história são as bruxas e continuar sem elas não faria sentido, com isso o novo conselho estudantil está em uma situação muito complicada já que eles não sabem as identidades das bruxas e para piorar os atos de Yamada fizeram com que seus poderes mudassem, deixando a situação ainda mais perigosa e fora de controle, agora cabe ao conselho estudantil e principalmente a Yamada encontrar as sete bruxas e assim manter a ordem no ambiente escolar.

Até o momento foram traduzidos 198 capítulos do mangá sendo que o ultimo foi lançado dia 08 desse mês, não sei ao certo quantos capítulos saíram no japão mas acredito que não esta muito longe disso, abaixo vou deixar os links para download e para ler online, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e me digam se semana que vem devo falar sobre Shokugeki no Souma ou Owari no Seraph.


LEIA ONLINE: COMPLETO
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

2 comentários:

  1. O anime adapta até o capítulo 90 no mangá?

    ResponderExcluir
  2. Pfv gostei mt do anime espero que wue o criado dk anime fassa a sefunda temporada ficou mt legal parabéns mesmo

    ResponderExcluir