Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Mangá após anime: Rakudai Kishi no Cavalry


Resultado de imagem para wallpaper rakudai kishi no cavalry

O TORNEIO DAS SETE ESTRELAS ESTÁ PARA COMEÇAR!!!

Finalmente o mangá de Rakudai ultrapassou o anime, abaixo você confere por onde deve começar e também ficará por dentro dos novos fatos.


INICIAR A LEITURA NO VOLUME 7, CAPÍTULO 32

Com o fim das batalhas de seleção, chega o momento de decidir quais alunos irão participar do torneio das sete estrelas, é aí que as habilidades de cada um serão testadas pra valer, pois enfrentarão os melhores de cada colégio.
O modo como o Kurogane é visto pelas demais pessoas muda completamente, ele não é mais o fracassado do colégio e sim o vencedor da seleção, alguém que demostrou seu mérito e que não deve ser menosprezado, e isso acarreta numa mudança de postura do próprio personagem, algo que você leitor irá perceber no decorrer dos capítulos.
A relação do casal continua a evoluir, ainda mais com a declaração que houve no final do anime, o afeto de ambos só cresceu desde então e isso pode ajudá-los a enfrentar os desafios que vão surgir.

Para finalizar, esse novo arco promete batalhas mais desafiadoras, surgimento de personagens do passado dos protagonistas e um romance como não estamos acostumados a ver.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Um comentário: