Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP20 #2: As Personagens Mais Sexy Dos Animes




Fala Galera hj eu venho trazer mais um top e desta vez vamos eleger as personagens mais sexy dos animes,espero que gostem e deixem seus comentários!!!

Nami de One Piece

Favoritos dos Membros: 2237

nami one pieceNós
O navegador quente dos Chapéu de Palha do relevo que ama os outros ao redor, Nami é provavelmente o único com qualquer tipo de senso comum entre os membros da tripulação. Juntamente com a sua natureza confiante, corpo bem proporcionado de Nami faz dela o pirata mais sexy anime!


Faye Valentine de Cowboy Bebop

Favoritos dos Membros: 1698

faye cowboy bebopFaye Valentine
Faye é mais um fatale de super inteligente e super sexy femme que faz uma vida de caça fugitivos. Ela é conhecida por ser alguém que sempre consegue o que deseja. Cuidado atração fatal este anime da menina quente, por uma vez ela tranca em ... ela nunca deixa ir!


Suguha Kirigaya (Leafa, Sugu) de Sword Art Online

Favoritos dos Membros: 428

FolhaSuguha Kirigaya
Suguha é mostrado pela primeira vez como primo bonito morena de Kirito, mas mais tarde se transforma em uma bela guerreira loira chamada Leafa. Ambas as formas de este anime girl quente estão em chamas, mas Leafu em particular, tem uma inocência sexy sobre ela que é ampliada por seu maiô incrivelmente lisonjeiro!


Alex Benedetto (Al-chan) de Gangsta.

Favoritos dos Membros: 109

Alex BenedettoAlex Benedetto gif
Alex é uma ex-prostituta quente que muitas vezes auxilia Nicolas e Worick com o trabalho. Ela é amável e compassivo, e tem a voz de um anjo. Seus peitos enormes e belo saque pode também adicionar a sua posição como um anime girl super hot.


Erza Scarlet (Titania) from Fairy Tail

Favoritos dos Membros: 9832

Ezra ScarletErza Scarlet
Erzra é frequentemente descrito como extremamente poderoso, com um forte senso de justiça empurrando-a para a frente. Esta confiança é sexy em si, mas ela também é uma ruiva quente vestindo armadura medieval ... Bastante disseram.


Motoko Kusanagi (Major) de Ghost in the Shell

Favoritos dos Membros: 5746

Motoko KusanagiPrincipal
Maior é um cyborg com um passado misterioso. Ela foi transformado em um cyborg em uma idade jovem e foi criado para se tornar um hacker habilidoso e lutador. Além de suas habilidades incríveis, ela também é uma mulher muito quente com um fascínio calmo para ela que os fãs não podem obter o suficiente!


Hitagi Senjougahara de Bakemonogatari (Ghostory)

Favoritos dos Membros: 13788

Hitagi SenjougaharaSenjougahara
Senjougahara é conhecida por ser uma tsundere extremamente violento. No entanto, ela tem seus momentos bonitos quando pego de surpresa, o que é uma lacuna que é incrivelmente quente. Se você gosta de anime meninas quentes que gostam de jogar duro, então esta é a garota para você!


Yuno Gasai de Mirai Nikki (Future Diário)

Favoritos dos Membros: 16991

yuno mirai nikki gasaiYuno Gasai
Ela parece ser seu aluno médio modelo com as notas perfeitas, os amigos perfeitos, e o sorriso perfeito.Infelizmente, esta menina yandere quente também parece ser um perseguidor obsessivo e violento. Alguns podem dizer que Yuno é mais do que whacko hottie, mas eu diria que ela é ambos! Suas travessuras assustadoras são nada comparado ao que o corpo quente em chamas!


Meiko Shiraki de Prisão Escola

Favoritos dos Membros: 138

Meiko ShirakiMeiko Shiraki
Provavelmente uma das meninas mais voluptuosas lá fora, Meiko é quente, peituda e sádico, e não parece mente usando um chicote, que é um castigo que os meninos não parecem não gostar muito.


Yui Yuigahama de Yahari Ore no Seishun Amor Comédia wa Machigatteiru. (My adolescente Romantic Comedy snafu)

Favoritos dos Membros: 1038

Yui YuigahamaYui Yuigahama
Este anime girl quente é um exemplo perfeito de uma pessoa atraente extrovertida, que pode se dar bem com praticamente qualquer pessoa. Com seu cabelo coral, pele clara e peitos magníficos, Yui é doce e sensual!


Hestia de Dungeon ni deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka (É errado tentar pegar as meninas em um calabouço?)

Favoritos dos Membros: 889

HestiaHestia
Hestia é um anime menina quente que também acontece a ser um anime deusa quente; seu apelido de "Big-Loli Boobs" explica tudo. Ela é bonito e gentil, mas também tem um lado lascivo, como visto quando ela tenta esgueirar-se em cama de Bell ...


Seishirou Tsugumi (Black Tiger) de nisekoi (amor False)

Favoritos dos Membros: 678

Seishirou TsugumiSeishirou Tsugumi
Tsugumi é um hitwoman inteligente que se apresenta como um estudante de transferência do sexo masculino.Apesar de sua profissão, ela é ao mesmo tempo bonito e quente, especialmente quando ela tenta negar sua atração por Raku.


Revy (Two Hand) do Black Lagoon

Favoritos dos Membros: 9239

RevyRevy
Você não pode ficar mais durona do que Revy. Ela é um assassino chinês-americano que é brutal, sádico, mal-humorado e facilmente entediado. Basta olhar para ela lidar com suas armas mortais e você vai chorar de emoção. Revy pode ser considerado um dos mais mortais lutadores do sexo feminino em anime, que apenas lhe faz que muito mais quente e sexy.


Inori Yuzuriha (Egoist, Inorin) de Guilty Crown

Favoritos dos Membros: 5336

Inori YuzurihaInori Yuzuriha
Inori Yuzuriha é uma garota que é suave, gentil, bonito e doce. Ela é membro da Funerária grupo de resistência e é grande a luta, o que a torna extremamente quente! Não me importaria com mão-de-mão indo com esta senhora mal-humorada, hein?


Rias Gremory from High School DxD

Favoritos dos Membros: 5218

Rias GremoryRias Gremory
Rias é uma ruiva peituda, conhecido como o carmesim Ruin Princesa, que possui o poder de destruição. Ela também é a garota mais bonita na academia. Este anime girl quente é forte e sexy!


Tsubasa Hanekawa de Bakemonogatari (Ghostory)

Favoritos dos Membros: 1835

Hanekawa TsubasaHanekawa Tsubasa
Tsubasa parece ser apenas qualquer outro leitor ávido ensino médio, mas não se deixe enganar por esta frente.Ela tem um lado escuro como nenhum outro. Quando possuído por um demônio gato travesso, este anime girl quente transforma em uma bomba sensual que tem fãs em todo o mundo babando em cima dela.


Bishamon de Noragami

Favoritos dos Membros: 236

BishamonBishamon
Bishamon é um muito forte Combate Deus. Ela é geralmente visto como um guerreiro quente, que parece incrível quando os combates, mas há também um lado mais vulnerável a ela, como mostrado quando ela interage com seu amado Shinki.


Shizuka Marikawa de Highschool of the Dead

Favoritos dos Membros: 154

Shizuka MarikawaShizuka Marikawa
Prepare-se para uma hemorragia nasal, porque esta loira tem muito a oferecer. Ela é a enfermeira da escola (uma das mais profundas fantasias de todos) em Fujimi da High School, e apesar de seu tamanho do busto é retratado como cômico, seus peitos ainda estão em chamas quente! No caso de Shizuka, o tamanho importa.


Madame presidente da Golden Boy

Favoritos dos Membros: 12

Madame PresidenteMadame Presidente
Madame presidente é uma mulher de negócios quente que é dono de uma empresa de software e nunca emprega homens. Ela está confiante e muito rigoroso. Tal sucesso pode ser muito intimidante, que pode ser por isso que os homens parecem não conseguir olhá-la nos olhos ... ou poderia ser porque seus olhos estão procurando outro lugar? Cuidado com os peitos dançar!


Yoko Littner de Tengen Toppa Gurren Lagann

Favoritos dos Membros: 3903

Yoko LittnerYoko Littner
Yoko Littner é uma ruiva quente que é conhecido por seus empunhando longo alcance rifle sniper e mão armas.No entanto, suas grandes armas não são nada em comparação com suas armas secretas de sedução em massa.

Fonte: MAL
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

5 comentários: