Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

TOP10 #3: Melhores Animes Ecchi Parte 2



Fala Galera hj venho trazer mais um top,que é sobre animes ecchi essa é a parte 2 que decidi fazer devido a postagem anterior estar entre as mais visitadas do blog,espero que gostem e deixem seus comentários!!!


10 Lugar:  Shinmai Maou no Testament


Sinopse: O estudante do colegial do 1°ano, Toujo Basara, de repente foi questionado por seu pai e entrou em estado de pânico. Em cima disso, o pai excêntrico disse que ele vai se casar novamente. Então seu pai partiu para o exterior depois de levar para Basara as duas belas irmãzinhas. Mas Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma sucumbus!
Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou "invertido" por engano e Basara agora é o mestre. Além disso, Basara está sendo atingido pelas situações eróticas uma após o outra, devido ao contrato, mas a vida de Mio está sendo visada por outras tribos demoníacas e tribos de heróis! Desejo, drama e ação com o mais poderoso contratante começa!

9 Lugar: trinity seven



Sinopse: Todo dia é um dia normal na pequena cidade onde Kasuga Arata vive. No entanto, tudo mudou no dia que o Sol Negro e uma maga aparecem diante dele. O Sol Negro causou o Fenômeno de Ruptura que destruiu a cidade que ele vivia. Por causa disso, sua vida normal foi artificialmente reconstruída por um Grimório que sua amiga de infância lhe deixou. Afinal, qual o propósito da maga que veio à cidade? O que ele fará com a dádiva do Grimório?


8 Lugar: Machine-Doll wa Kizutsukanai



Sinopse: Também conhecido como Unbreakable Machine-Doll - Nos primórdios do século XX, em conjunto com os avanços tecnológicos, cientistas conseguiram desenvolver magia sofisticada. A combinação da ciência com feitiçaria recebeu o nome de Makinot. Circuitos começaram a ser feitos a partir de feitiços para mais tarde serem inseridos em objetos que assim ganharam vida e, mais ainda, uma personalidade própria. Todo este processo foi encarado como desenvolvimento de armas militares, tendo o conceito sido espalhado por todo o mundo. Agora, no tempo presente, Raishin Akabane frequenta a Academia Royal para se tornar o melhor do mundo a controlar este tipo de máquinas. Acompanhado pela adolescente Yaya, que na verdade é a sua marionete, o rapaz planeja ser o melhor da sua turma. Contudo, os resultados dos seus testes são fraquíssimos, apesar das suas capacidades de combate e da sua determinação não perderem para ninguém. Apesar das dificuldades, será que vai conseguir fazer frente aos melhores da sua turma em todos os aspectos, e tornar-se o Rei das marionetes.


7 Lugar: Monster Musume



SinopseMonstros-eles são reais, e eles querem nos data! Três anos atrás, o mundo aprendeu que harpias, centauros, catgirls, e todas as formas de fabulosas criaturas não são apenas ficção; eles são de carne e osso, para não mencionar escala, pena, buzina, e Fang. Graças ao “intercâmbio cultural entre Species Act”, uma vez que estas criaturas míticas-assimilaram na sociedade, ou, pelo menos, eles estão tentando. Quando um ser humano infeliz chamado Kurusu kimihito é introduzido como um “voluntário” para o programa de intercâmbio do governo, seu mundo é virado de cabeça para baixo. A lamia cobra nomeado Miia vem viver com ele, e é o trabalho de Kurusu para cuidar dela e ter certeza que ela integra em sua vida cotidiana. Infelizmente para Kurusu, Miia é inegavelmente sexy, e da lei contra interespécies reprodução é muito rigoroso. Pior ainda, quando uma menina centauro arrebatadora e uma harpia paquera se mover, o que é um jovem cheio de sangue com hormônios em fúria fazer ?!


6 Lugar: Strike The Blood



Sinopse: A história de fantasia e ação escolar de Strike the Blood gira em torno de Akatsuki Kojou, um garoto considerado o vampiro mais perigoso do mundo (que pensavam existir apenas em mitos e lendas), e Himeragi Yukina, uma garota que recebeu a missão de ficar de olho no vampiro e, se preciso, eliminá-lo.


5 Lugar: Shimoneta 



Sinopse: O anime se passa dezesseis anos após a criação dos “Artigos de Moral e Educação Pública”, proibindo o linguajar pervertido no país. Okuma Tanukichi se matricula no colégio modelo do país em ordem moral e logo é “convidado” para a Anti-Societal Organization (SOX) por sua fundadora, Kajou Ayame, e também, para o Conselho Estudantil por sua presidente, Anna Nishikinomiya. Como membro da SOX, ele participa de atos obscenos contra a presidente do Conselho Estudantil, Anna, por quem ele é apaixonado. E também, contribui com a SOX na luta pela divulgação de materiais pervertidos.

4 Lugar: Boku wa tomodachi ga sukunai



Sinopse: Hasegawa Kodaka foi transferindo de sua escola, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora (que tem um temperamento ruim) enquanto ela está falando animadamente ao seu amigo imaginário Tomo. Percebendo que nenhum deles tem nenhum amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é formar um clube e começar a recrutar novos amigos. 


3 Lugar: Kore wa Zombie Desu ka?




Sinopse: Ayumu Aikawa é um menino normal do colegial. Um dia ele é morto por um serial killer e reviveu como um zumbi por um necromante chamado Eucliwood Hellscythe. Ele começa a servir Eu como seu protetor, mas ele passa a privar o mahou shoujo Haruna de seu poder mágico. Ordens Haruna Ayumu a lutar contra o sistema anti-mahou shoujo "Megalo" em seu lugar.

2 Lugar: sora no otoshimono 



Sinopse: Baseado no mangá shounen, de Minazuki Suu, Sora no Otoshimono ("A Propriedade perdida do céu"). Sakurai Tomoki é um estudante normal cujo bordão é "tranquilidade é o melhor". Se tem algo realmente anormal, é que ele constantemente sonha com uma garota cujo rosto não se lembra, e quando ele acorda desse sonho, ele sempre está chorando. Ele tentou deixar isso apenas como um sonho... mas um dia, do céu, desceu um anjo.

1 Lugar: Prison school



Sinopse: Academia Hachimitsuz, conhecida por seus rigorosos padrões acadêmicos e rigoroso código escolar, esta fazendo uma mudança gigantesca neste ano. Pela primeira vez na história da escola estão permitindo que os meninos sejam admitidos. Quando Fujino Kiyoshi começa seu primeiro dia na Academia Hachimitsu fica chocado ao descobrir que há apenas 4 outros caras em toda a escola, fazendo com que a proporção de meninas para meninos sejam de 200 para 1. E para seu desânimo, nem uma das mil garotas vai falar com eles ou mesmo reconhecê-los. Mas Kiyoshi e os caras estão prestes a descobrir sobre o conselho estudantil secreto que vem ameaçando os estudantes do sexo feminino sobre a interação com estudantes do sexo masculino.


Gostou?falta algum anime?deixe seu comentário

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário