Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Participe Da Equipe Chūdoku




Venha fazer parte da nossa equipe,aceitamos pessoas sem experiencia em blogs, os requisitos para fazer parta da equipe abaixo:



 Ter pelo menos um dia da semana disponível

Para poder fazer parte da equipe é necessário ter pelo menos um dia da semana disponível para fazer as postagens ou me mandar textos.

 Ser bom em escrever textos e redações.

O blog conta com vários artigos sejam eles de notícias, recomendações, TOPs, análises, críticas, etc. Nos artigos que necessitam de uma opinião do autor, é fundamental ter a facilidade em escrever redações, além de ter um bom português.


Fazer pelo menos 1 postagem na semana

Como expliquei acima é necessário fazer pelo menos um post na semana, caso não puder efetuar a postagem, basta somente me avisar que de maneira alguma irei te cobrar ou pressionar já que é um trabalho voluntário e sem remuneração.

Ter um bom conhecimento sobre animes,mangás.etc.

É o requisito fundamental para fazer parte tanto desse blog, quanto para qualquer outro que aborde o mesmo tema, quando falo em conhecimento digo que a pessoa deve ter assistido a vários animes de gêneros diversos, não sendo esses somente franquias famosas como Naruto, Dragon Ball, etc, já na parte dos mangás só é preciso conhecimento para aqueles que forem fazer artigos relacionados a mídia.

Contato

Se tiver interesse em participar e atender aos requisitos deixe nos comentários os seguintes dados:

Nome
Idade
Email
Dias disponíveis para postar

Não esqueça de deixar seu Facebook para que possamos nos conhecer melhor, bater um papo e falar sobre suas funções como redator do blog.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

14 comentários:

  1. nome: Gabriel Alves ( Azaiel01 )
    Idade: 15 Anos
    email: neidinha.alves.luz@gmail.com
    onde moro: Santa Fe De Minas - Minas Gerais
    dias Disponiveis: Todos os Dias, Mas segunda e Quarta e melhor.... ^^

    ResponderExcluir
  2. desculpe incomodar mas envie para este mandei o errado
    email: azariel01.01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nome: Alan Antunes da Silva
    Idade: 20
    Email: alanantunessilva56@gmail.com
    Estado: Goiás
    Cidade: Santa Fé de Goiás
    Dias disponíveis: 3 dias por semana

    ResponderExcluir
  4. Nome:Daniel Silva
    Idade:20
    Email: Daniel.Games.Animes10@gmail.com
    Cidade:Butanta Sao Paulo
    Dias disponiveis Sabado e Domingo melhor dia pra mim

    ResponderExcluir
  5. Nome:Luan (apelido:Don Ruan ou alucard)
    Idade:15
    Email:luanbeta2@gmail.com
    Cidade: Belém
    Disponível:todo dia

    ResponderExcluir
  6. Nome:Luan (apelido:Don Ruan ou alucard)
    Idade:15
    Email:luanbeta2@gmail.com
    Cidade: Belém
    Disponível:todo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te enviei o convite,qualquer dúvida me chama no whats: 11 961999979 ou me chama no face: https://www.facebook.com/robert.elias.5030

      Excluir
  7. Nome: Fernando Souza Ribeiro
    Idade: 18
    E-Mail: natsudragnil12@gmail.com
    Estado: Mato Grosso
    Eu tenho todos os dias de segunda a sábado disponíveis no período da tarde, se contarmos que eu tenha pelo menos das 13:00 até as 17:00 neste período eu teria exatamente 24 horas livres e como no domingo eu tenho exatamente o dia todo livre, da um total de exatamente as 48 horas livres

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu facebook pra gente conversar, ou me adiciona

      https://www.facebook.com/robert.elias.5030

      Excluir
  9. Nome: Moisés Alves Bento
    Idade: 25
    Email: momo1993@gmail.com
    Dias disponíveis para postar: Segunda Quarta e Sexta

    ResponderExcluir