Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 24 de maio de 2016

TOP10 #7: Deusas mais belas dos animes


Anime - Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon?  Hestia Papel de Parede

Conheça as deusas mais belas dos animes 


Bishamon (Noragami)

Bishamon

Bishamon

Belldandy (Aa! Megami-sama!)

Belldandy

Belldandy

Uka-san (Inari, Konkon, Koi Iroha)

Uka-san

Uka

Horo (Ookami to Koushinryou)

Horo

Horo

Aqua (KonoSuba)

Aqua

Aqua

Urd (Aa! Megami-sama!)

Urd

Urd

Hestia (Dungeon ni Deai)

Hestia

Hestia

Eris (Saint Seya: Jashin Goddes Eris)

Eris

Eris

Vert (Hyperdimension Neptunia)

Vert

Vert

Demeter (Dungeon ni Deai)

Demeter

Demeter

FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

7 comentários:

  1. Faltou a Ártemis, de Saint Seiya, mas não faz mal. Ótima lista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, mesmo se eu colocasse ela nenhuma deusa iria superar a linda da HESTIA.

      Excluir
  2. Parece a lista das deusas oppai´s
    Muito injusta esta lista e em especial com a Belldandy. E faltou a deusa loli Skuld

    ResponderExcluir
  3. Tenho que discordar a respeito da Aqua de Konosuba. Se fosse a relação das sete deusas mais inúteis a Aqua ganharia de disparado na listagem.

    ResponderExcluir