Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

TOP5 #5: Personagens Mais Odiados Dos Animes




Fala Galera hj venho trazer mais um TOP5 e desta vez é sobre os personagens mais odiados no mundo dos animes,espero que gostem deixem seus comentários!!!



5 Lugar: Misa Amane (Death Note)



Descrição: é uma celebridade japonesa, que trabalha como modelo, atriz e cantora. Ela eventualmente se torna "o segundo Kira", para ajudar a causa de Light Yagami.
Misa tem o mesmo poder que Kira, ou seja o poder de matar uma pessoa em qualquer parte do mundo apenas sabendo seu rosto e nome usando seu Death Note. Misa também possui os olhos de shinigamis.

4 Lugar: Nina Einstein (Code Geass)


Descrição: 17 anos de idade (18 em R2), é um tímido e quieto, mas mais tarde maníaco, estudante em Ashford Academy e membro do conselho estudantil.No Code Geass R2, ela vai trabalhar para o governo e criar armas para eles. Ela é o criador da arma de destruição em massaFLEIJA e, mais tarde, a contramedida a ele.

3 Lugar: Sasuke Uchiha (Naruto)


Descrição: é um dos últimos membros sobreviventes do clã Uchiha deKonohagakure, além de ser a reencarnação atual deIndra. Ele se tornou um shinobi para que pudesse algum dia ficar forte o suficiente para se vingar contra o seu irmão mais velho, Itachi, que tinha massacrado todo o seu clã. Inicialmente, um membro do Time 7 de Konoha, Sasuke desertou da aldeia para obter poder com Orochimaru, e mais tarde também se juntou aAkatsuki, tornando-se um criminoso internacional no processo. Mais tarde, ele se torna uma peça fundamental para acabar com a Quarta Guerra Mundial Ninja, até ser finalmente redimido por seu rival, e também melhor amigo, Naruto Uzumaki. Sasuke decide voltar para Konoha, dedicando a sua vida para ajudar a proteger a vila e seus habitantes.

2 Lugar: Shou Tucker (FullMetal Alchemist)


Descrição: também chamado de Alquimista da Vida foi um alquimista federal muito habilidoso em bio-alquimia.Shou Tucker se tornou alquimista federal após demonstrar habilidade na bio-alquimia. Criou uma família com uma mulher e uma filha Nina além de um cachorro Alexander. Ficou muito tempo sem apresentar projetos então parou de receber dinheiro e o seu titulo de alquimista federal foi quase retirado, ele então endoidou e usou sua mulher para fazer uma quimera que falava e entendia os humanos que salvou seu trabalho.

1 Lugar: Sakura Haruno (Naruto)
Descrição: é uma kunoichide nível jōnin do clã Uchiha, após se casar, deKonohagakure. Ela é designada como um membro doTime Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra,Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela. Anos após a Quarta Guerra Shinobi, ela forma sua própria família comSasuke Uchiha.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário