Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 7 de junho de 2016

TOP10 #9: Melhores animes com harém




Confira os melhores animes com harém



1º Lugar: Kami nomi  zo Shiru Sekai


Keima é um rapaz que conquistou o coração de mais de 10 mil garotas, mas isso somente dentro de um jogo, pois odeia mulheres reais. Utilizando sua experiência, Keima agora precisará conquistar o coração de garotas reais, pois corre risco de morrer se não colaborar com Ellcy, uma garota que veio do inferno para capturar o "kakedama" (alma de demônio) que entrou no coração das garotas. (Fonte: AnimeBlade)


2º Lugar: Isekai no Seikishi Monogatari


Isekai no Seikishi Monogatari (O conto do mestre seiki de outro mundo), uma nova - série baseada no universo Tenchi Muyo! de Kajishima Masaki. O protagonista do novo anime é Masaki Kenshi, de 15 anos, meio irmão de Tenchi. Tudo começa quando Kenshi é invocado para um mundo alternativo chamado Gemear em plena guerra que dura há muito tempo. Kenshi pilota o robô Seikijin Branco (A sagrada máquina humana?) utilizado na guerra e vai sendo envolvido nos confrontos.


3º Lugar: Grisaia


A academia Mihama e um ambiente de aprendizagem fechado, criado para estimular os alunos que se encontram em desacordo com o mundo ao seu redor;
Quaisquer que sejam as circunstâncias por trás de sua criação da academia, ela é hoje o lar de cinco estudantes do sexo feminino, todas com as suas próprias razões para estar lá. Para melhor ou pior, cada menina estabeleceu uma rotina amável de sua situação atual, a vida se move em um ritmo ocioso, ainda acomodando dentro das paredes da academia.
No entanto, com a chegada do primeiro aluno do instituto, Kazami Yuuji, a rotina das alunas dessa academia começam a mudar um pouco.
Yuuji perdeu todos aqueles que ele ama, ele perdeu de vista o propósito da sua vida e passa seus dias em arrependimento e expiação. As meninas que encontra na escola todas têm passados conturbados e arrependimentos. Ele descobre uma nova esperança e decide fazer algo por eles.


4º Lugar: Hayate no Gotoku!



Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzen e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tampoco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.


5º Lugar: Nisekoi


As famílias de Ichijou Raku e Kirisaki Chitoge atualmente estão em guerra por causa da rivalidade nos negócios: a família do garoto é da yakuza enquanto a da garota é composta por criminosos. Os líderes dos dois grupos gostariam de acabar com essa situação, porque se a guerra não acabar certamente haverão muitas baixas. O problema é que seus subalternos não vão os escutar, então eles decidem algo que os farão cooperar. Eles querem que Ichijou e Kirisaki se tornem namorados, desta forma suas famílias voltaram a se entender..


6º Lugar: Yamada-Kun to 7-nin no Majo


Yamada Ryu é tido como delinquente no seu colégio. Ele se cansou das aulas depois de um ano na escola. Certo dia, ele cai por acidente de um lance de escadas em cima de Shiraishi Urara, a melhor aluna da escola. Quando Yamada acorda, percebe que trocou de corpo com ela! Os dois tentam reverter a troca e descobrem que um beijo ativa a mudança de corpo. Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil, Miyamura Toranosuke, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais. O clube encontra outras "bruxas" com poderes diferentes que são ativados com um beijo.


7º Lugar: High School DxD


O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.


8º Lugar: Sora no Otoshimono


O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total


9º Lugar: To LOVE-ru


A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, mas continuam a viver na Terra.


10º Lugar: Kore wa Zombie Desu ka?


A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua “vivendo” para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados “Megalo”. Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Vampira Ninja.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário