Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inazuma Eleven - Novo game e Anime



Inazuna eleven vai ter novo jogo e anime

Hoje venho trazer uma boa notícia para os fans e nostálgicos do anime Inazuma Eleven mais conhecido no brasil como Super Onze, quando vi essa notícia já me bateu uma nostalgia da época em que assistia o anime na RedeTv! e acredito que acontecerá o mesmo com vocês, o anuncio foi feito dia 25 de junho e mais informações seguem abaixo:

O CEO da Level 5  Akihiro Hino revelou que no dia 27 de julho no evento Level5 Vision 2016: New Heroes, irão revelar mais informações sobre o novo jogo da franquia Inazuma Eleven e acrescentou que o jogo também irá receber uma adaptação para anime.

A franquia Inazuma Eleven já foi adaptada para anime diversas vezes sendo que a primeira foi exibida de 2008 a 2011 contando com 127 episódios, logo após vieram mais três animes da série: Inazuma Eleven GO, Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone e Inazuma Eleven Go Galaxy.


O personagem principal, Endou Mamoru, é um goleiro muito talentoso e neto de um dos maiores goleiros do Japão, que morreu antes dele nascer. Mesmo que suas habilidades sejam incríveis, sua escola carece de um verdadeiro time de futebol, com apenas outros 6 membros, que não parecem muito interessados. Mas, logo que um misterioso chamado Gouenji se transfere para a cidade de Endou(mais especificamente: para sua escola), o jovem goleiro estabelece para encontrar e recrutar membros para o seu time de futebol, incluindo Gouenji."

FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário