Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Temporada de verão 2016 - Animes que vou acompanhar



Animes que me chamaram a atenção na temporada.


Animes que vou acompanhar:

Agora vou falar um pouco sobre os animes que irei assistir nessa temporada, fiz as escolhas baseado nos PVs e sinopses que me chamaram a atenção.

Masou Gakuen HxH


Sinopse: "A história desenrola-se à volta de Kizuna Hida, que tem a habilidade de aumentar o poder de meninas através de atos indecentes e o destino da batalha contra outro mundo depende deste poder."

Comentário: A sinopse deixa claro que tipo de anime ele será, pelo que dizem da light novel em que o anime se baseia a série promete um Ecchi bem hardcore, mas nem se animem porque tenho quase certeza de que essas cenas serão censuradas com aqueles raios de sol, a parte visual é boa e gostei do designer dos personagens, irei acompanhar os primeiros episódios e se a história for legal vou continuar.


Tales os zestria: The x


Sinopse: Adaptação de um dos jogos da franquia Tales, ainda não especificado.

Comentário: Esse anime nem estava na minha lista para essa temporada, mas quando assisti o PV achei o visual em CG bem bonito, não foi revelado muito sobre a história só disseram que é uma adaptação de um dos jogos da franquia Tales, o estúdio responsável pela produção é a ufotable algo que me animou bastante porque o trabalho que fizeram na franquia Fate é sensacional, espero que façam o mesmo com esse anime.


Shokugeki no Souma 2: Ni no Sara

Sinopse: Segunda temporada do anime Shokugeki no Souma.


Comentário: Esse é o anime que mais aguardo para essa temporada, foi um dos melhores animes de 2015 e promete o mesmo sucesso para 2016, estou acompanhando o mangá semanalmente e posso dizer que esse arco é muito bom, a eleição de outono tem muitas disputas entre os principais alunos da academia, quem será o ganhador? eu já sei a resposta, mas vou deixar que vocês assistam e descubram por si mesmos.


Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi


Sinopse: 4 episódios especial de Nanatsu no Taizai

Comentário: Tem gente que confundiu esse especial com uma nova temporada e na verdade não saiu informação alguma sobre uma continuação da série, acredito que esse anuncio poderá vir depois do término deste especial, o Pv só mostrou cenas do próprio anime e a sinopse também não revela nada, acredito que a história irá se passar depois do final da série e será voltada para a comédia.


ReLIFE


Sinopse: "A história acompanha um homem de 27 anos desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental, que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano."

Comentário: Esse é um anime que irei acompanhar nessa nova temporada, gostei da sinopse por ser diferente e gosto de obras assim, a animação não mostra nada de mais, o destaque mesmo fica para a sinopse, a história deve ter momentos de drama e comédia e irá falar sobre um adulto fracassado que terá uma nova chance na vida.


Rewrite


Sinopse: "A visual-novel ocorre em Kazamatsuri, uma cidade fictícia onde coexistem civilização e vegetação. Dentro dele, os jogadores assumem o papel de aluno Kotaro Tennoji e interage com seus colegas de classe Kotori Kanbe, Chihaya Ohtori, Akane Senri, Sizuru Nakatsu e Lucia Konohana. O anime abordará uma rota original, não presente no jogo."

Comentários: Esse anime não estava na minha lista até pouco tempo, mas quando dei mais uma olhada nas Pvs e Sinopses ele me chamou a atenção, é do mesmo estúdio e diretor de Grisaia que pra mim é uma das melhores adaptações de Vn para anime, isso já mostra que eles sabem trabalhar com obras desse tipo, oque me assustou foi a sinopse dizendo que não iram adaptar nenhuma das rotas do game, espero que eles criem uma história legal, que pela Pv se mostra cheia de drama e mistério.


Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin


Sinopse: "Vários estudantes se preparando para um teste militar acabam na fronteira entre seu país e o país inimigo, e agora terão que dar um jeito de voltar, baseados nos planos de Ikta, um cara preguiçoso, mas que é um gênio em estratégia. Naquela época ninguém poderia prever que ele se transformaria em um general lendário no futuro. Essa história reconta sua conturbada vida em um mundo em guerra."

Comentário: O que mais me chamou a atenção na Pv foi a qualidade de animação apresentada, não esperava menos da Madhouse que é um dos estúdios que mais gosto e que tem a fama de sempre apresentar animes com ótima qualidade visual, a história me parece interessante misturando um mundo de fantasia com militar e contendo um personagem inteligente e estrategista.


Orange


Sinopse: "Em um dia, Naho recebe um carta de sí mesma de dez anos no futuro. Como Naho lê sobre, a carta recita exatamente os acontecimentos do dia, incluindo a transferência de um novo aluno em sua classe chamada Naruse Kakeru. A Naho de dez anos mais tarde, repetidamente afirma que ela tem muitos arrependimentos, e ela quer corrigir esses por certificando-se que a Naho do passado pode fazer suas certas decisões, especialmente em relação Kakeru."

Comentário: Uma das sinopses que mais me chamou a atenção, acredito que este anime será um dos melhores da temporada, irá tratar de certa maneira sobre linhas temporais já que ela recebe uma carta vinda do futuro a instruindo a tomar as melhores ações para evitar arrependimentos, acredito que será um anime repleto de drama e romance que fala sobre escolhas e arrependimentos da vida.


Planetarian


Sinopse: "30 anos após uma guerra mundial, o desenvolvimento espacial foi deixado de lado. Acompanhamos um homem que, depois de encontrar um robô, decide completar um o desenvolvimento de um projetor interplanetário"

Comentário: É um anime baseado na visual novel de mesmo nome, eu cheguei a jogar o começo dela mas parei quando soube que viria o anime, o Pv não mostra muita coisa,as imagens apresentadas são idênticas as do game, essa obra promete muito drama já que tem o selo da Key arts que é especialista em fazer visual novels desse tipo, pra se ter uma ideia Clannad foi de sua produção.

Espero que tenham gostado, não esqueça de deixar seu comentário e me diga quais animes você vai acompanhar nessa temporada.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário