Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Indicação de anime #3: Tasogare Otome x Amnesia



Confira este romance "diferente"

Já faz algum tempo que eu não posto indicações no blog, isso porque os últimos animes que peguei para assistir são longos e não daria tempo para assistir em uma semana, por exemplo comecei a assistir Fullmetal Alchemist que tem 64 episódios (estou no Ep40) o anime Higashi no Eden que já assisti aos seus 11 episódios e só está faltando 1/2 filmes para finalizar a história (pretendo postar uma indicação), sem contar os animes dessa temporada que estou acompanhando.

Agora deixando de enrolação, irei trazer a indicação desse anime que terminei essa semana e que gostei bastante, abaixo vou falar sobre sua história e por que você deve assistir ele.

HISTÓRIA:


O anime se passa em um colégio cercado de histórias de fantasmas, sendo que a mais conhecida é sobre o fantasma da Yuuko (esta linda garota da imagem acima), enquanto caminhava sobre as antigas instalações do colégio, o aluno teiichi se depara com esta fantasma e descobre que ele é uma das poucas pessoas que podem vela, ele então cria o "clube de investigação paranormal" que tem como objetivo descobrir o passado dessa fantasma que não tem memórias de antes de morrer e desvendar outros mistérios que rondam o colégio.

MOTIVOS PARA ASSISTIR:


Esse anime tem uma proposta de romance bem diferente, ele aborda a relação de afeto entre um humano e uma fantasma, a cada episódio que se passou, fui ficando cada vez mais interessado em saber, como a relação desses dois iria se desenvolver conforme o andamento da obra.

Ele também e cercado de mistérios mesmo que eles não sejam tão bem retratados quanto no mangá, quem quiser uma desenvolvimento melhor nesse aspecto sugiro a leitura do material original, mas mesmo assim é interessante ver as ligações que cada um dos sete mistérios do colégio tem com a fantasma Yuuko e que eles ajudarão a descobrir sobre seu passado.


É bem raro um anime me prender te tal forma, que me faça assistir vários episódios seguidos com o sentimento de não poder esperar mais um dia para saber como a história irá se concluir, essa obra me trouxe esse sentimento quando estava em seu final, onde o passado da Yuuko é revelado e o drama verdadeiramente surge, quando Teiichi sente na pele toda dor e sofrimento que ela passou no momento de sua morte.

Recomendo esse anime para todos que querem ver uma história de romance diferente e que te deixa curioso em saber como vai terminar, e que também tenha elementos de drama, mistério e terror incluídos e uma personagem que apesar de estar morta é muito divertida e carismática.

Para quem quiser ver um pouco mais do que aconteceu após o final do anime, sugiro a leitura dos capítulos 46/47 do mangá, em que nos é mostrado mais um mistério e como ficou a relação dos personagens após os fatos que ocorreram no final da história. Abaixo irei deixar o link para a leitura do mangá em especial dos capítulos que eu citei que são difíceis de serem encontrados.

LER ONLINE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário