Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 15 de maio de 2016

Review Semanal #12: Big Order 05



Laços de sangue, um novo order aparece

O episódio começa com um momento de descontração das garotas, e está cada vez mais evidente que a Kurenai Rin tem sentimentos pelo protagonista e que não são apenas de ódio e vingança, me arrisco a dizer que é amor.

Deixando de lado essa primeira parte e sua horrível censura, vamos a trama principal do episódio que foi Eiji mais uma vez indo a caça de um order, dessa vez com o objetivo de encontrar a cura para sua irmã ou é isso que ele pensa, fica muito claro a facilidade que Hiragi tem em manipular Eiji fazendo oque ele quer dando como pretexto interesses em comum, mas na verdade ele só está agindo como uma peça de xadrez obedecendo aos comandos.




A parte final do anime toma um rumo diferente com o aparecimento de um order com poder semelhante ao de Eiji e pode até ser mais poderoso que ele, já que a organização foi criada com o intuito de o combater, e não acaba por ai o fato dos dois terem poderes semelhantes não é coincidência e sim uma herança de sangue, isso explica os testes feitos na irmã de Eiji para saber se ela tinha relação sanguínea com ele e se também herdou o poder dos orders.

Sobre o filho de Eiji parece que não foi dessa vez, no inicio do anime a personagem deixa a entender que perdeu a criança, não faria muito sentido o bebê realmente nascer (eu já esperava por isso) ele já tem problemas demais para poder cuidar de um filho.

NOTA: 3,5/5
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário