Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sábado, 14 de maio de 2016

TOP10 Estúdios #3: Kyoto Animation


Hyouka wallpaper

Confira os melhores animes do estúdio

História: Kyoto Animation geralmente abreviado para KyoAni, foi fundada em 1981 por ex-agentes da Mushi Pro, tornou-se uma sociedade anónima em 1985 e, em seguida, tornou-se uma corporação em 1999. Na maior parte o estúdio trabalhava como uma empresa de assistente de produção em animes de outro estúdios , eles só lançaram sua primeira produção independente em 2003, o OVA Munto. Munto foi uma série original com uma mistura de fantasia e  de elementos do dia a dia(slice-of-life). O dia a dia retratado neste anime mais tarde viria a tornar-se uma característica no outros animes que a Kyoto Animation iria animar.

Clique no nome do anime para obter mais informações.



2º Lugar: Nichijou


3º Lugar: Full Metal Panic? Fumoffu


4º Lugar: Kanon


5º Lugar: Hyouka


6º Lugar: K-On!!


7º Lugar: Suzumiya Haruhi no Yuutsu


8º Lugar: Hibike! Euphonium


9º Lugar: Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai!


10º Lugar: Free!: Eternal Summer
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário