Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 17 de maio de 2016

Os animes mais populares da temporada de Primavera 2016



Lista dos animes mais populares da temporada

O serviço de Streaming dAnime Store perguntou a seus usuários quais eram os animes desta temporada que eles estavam acompanhando, a votação ocorreu de 6 a 13 de Maio e contou com mais de 68 mil votos.

Abaixo segue a tabela com os dez mais votados:


Votos
Título


5,046


Sakamoto Desu ga?



4,616


Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


      
4,592

Netoge no Yome wa Onna no Ko ja nai to Omotta?                  

3,898


Macros Delta

 3,704


Bungo Stray Dogs

3,430


Flying Witch

3,333


KumaMiko: Girl Meets Bear

3,067


Gakusen Toshi Asterisk

3,042


Joker Game


2,844

Tanaka-kun wa Itsumo
Kedaruge


Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário