Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Review Semanal #9: Boku Dake Ga Inai Machi 05-06



Quando tudo dá errado
Esses dois episódio de desenvolveram em na maio parte com Fujimura de volta ao presente após ter fracassado em salvar hinazuki,a trama está repleta de mistérios e a cada resposta dada surge uma série de outras perguntas que te prende cada vez mais a obra e não perdendo a intensidade.

Com Fujimura de volta ao presente a morte de Hinazuki e o fracasso dele estão certos,agora sua nova preocupação é que ele é suspeito da morte de sua própria mãe e tem que virar um fugitivo da polícia,e é ai que ele recebe a ajuda de Airi a garota que trabalhava com ele,para falar a verdade fiquei surpreso com isso não esperava que ela fosse ajudar mesmo com todos os fatos sendo contra Fujimura e ela explica os motivos para estar fazendo isso mas não acredito que tudo aquilo aconteceu com o pai dela por causa de uma barra de chocolate.

Ninguém cria um filho para isso

E é ai que o verdadeiro assasino resolve aparecer e o seu primeiro alvo é a Airi que está ajudando fujimura,esse homem se mostra ser muito engenhoso que planeja cada passo dado para tirar sua culpa e a lançar sobre outras pessoas.

Felizmente Fujimura consegue salvar Airi e eu achei legal da parte do gerente da pizzaria o ter ajudado a fugir já que antes ele tentou entregar Fujimura a polícia,vale notar que o incêndio foi feito na tentativa de incriminar ainda mais o nosso personagem.

Sendo cercado por todos os lados só resta a ele pedir ajuda do repórter que sua mãe conhecia e que ela contatou antes de sua morte,esse homem apresenta todas as provas e suspeitos dos assasinatos e mortes e percebem que pode se tratar de alguém importante e que não estava na lista dos principais suspeitos.

E a casa caiu

Airi se mostra muito inteligente ao usar sua mãe para escapar do hospital e encontrar com ele em uma ponte mas infelizmente ela foi seguida e a polícia acabou os encontrando,no final do episódio o homem por trás de todos os crimes aparece na frente de Fujimura mas não nos é revelado se ele é uma pessoa importante por isso estava do lado da polícia ou se apenas se aproximou para comemorar o sucesso dos seus planos.

Por fim acredito que Fujimura usou o revival no momento em que foi preso (acredito nisso pela cena da borboleta voando) espero que desta vez ele consiga encontrar o criminoso e salvar as pessoas que foram mortas e o coragem já que agora ele tem novas peças para montar esse quebra cabeça que nos tem deixado cada vez mais intrigados e presos a essa obra que faz jus ao gênero suspense.

Nota: 8,5/10
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

2 comentários:

  1. Bom eu nao sei porque esse anime é chamado Boku Dake Ga Inai Machi, e tbm conhecido "ERASED" o que significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no oriente ele é conhecido como boku dake ga inai machi e no ocidente ficou conhecido como "erased".

      Excluir