Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Review Semanal #8: Ao No Kanata No Four Rhythm 04-05



O campeonato de Flying Circus começa


O campeonato está muito próximo de começar e as garotas estão dando o seu máximo e observando isso Mashiro que faz parte da equipe vê que está ficando para atrás e não está evoluindo e é isso que o quarto episódio trabalha e até serve para nos mostrar um pouco mais dessa personagem que até então não estava muito presente se for comparar com a Asuka que vinha aparecendo mais.
Para melhorar suas habilidades ela então pede ajuda a uma garota do colégio que estava nos treinamentos e que é vizinha de Masaya,essa garota decide ajudar e então elas treinam por alguns dias (não sei ao certo) e é ai que Mashiro descobre o seu verdadeira habilidade e surpreende a equipe com sua rápida evolução,um aspecto importante a se notar é que tanto os treinos quanto as partidas não demoram muito pra acontecer e terminam logo isso pode ser bom pelo fato do anime ser curto e não ter muitos episódios e ruim porque o telespectador não vê o esforço das garotas e pensa que elas evoluíram por milagre.

Isso que eu chamo de otimismo

E então começa o campeonato de flying Circus e eu acho que eles fizeram o certo nas partidas porque mesmo eles treinando não poderiam vencer facilmente por haver colégios de elite no esporte e até uma competidora da Inglaterra (lugar onde o esporte surgiu) que tinha aparecido no final do quarto episódio demonstrando uma velocidade incrível.

Parece que praticar Flying Circus cansa muito

Todas as partidas que foram mostradas no episódio acabam bem rápido,mas para mim poderiam ter demorado um pouco mais já que não estamos falando de amistosos e nem treinamentos principalmente nas partidas da Misaki e da Asuka que foram muito bem em sua estreia no campeonato.
Ao todo eu gostei desses dois episódios o anime  não vai ser surpreendente ou maravilhoso mas certamente me trouxe entreterimento e diversão que acredito ser o objetivo dessa obra,no próximo episódio acredito que agora vão se enfrentar os vencedores dessa primeira eliminatória e espero que as partidas sejam um pouco mais longas já que houve apenas duas vencedoras da equipe (se o campeonato for por eliminação).

Nota: 7/10
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário