Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Joker Game estreia 5 de Abril




Estreia está agendada para o dia 5 de Abril de 2016.

Foi revelado no site oficial da série Joker Game de Kõji Yanagi que a data de estreia do anime está agendada para o dia 5 de abril de 2016.

A história da novel desenrola-se em 1937 antes da Segunda Guerra Mundial onde o tenente-coronel Yūki do Exército Imperial Japonês forma a “D Agency”, uma unidade de inteligência do exército sob seu comando e tutela. O exército coloca o tenente Sakuma a observar a performance da unidade.
A D Agency estabelece uma enorme rede para encontrar agentes para além do exército e Yūki estabelece princípios que vão contra a doutrina do Exército Imperial Japonês: “Não matar, não se deixar matar, não ser capturado”.
Yūki  treina uma equipe de operacionais que conduzem missões contra os poderes nacionais e estrangeiros.

A animação é do estúdio Production I.G., a direção é de Kazuya Nomura (Ghost in the Shell: New Movie, Robotics;Notes) e o design de personagens é de Shirow Miwa (Dogs: Bullets & Carnage).
FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário