Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 28 de fevereiro de 2016

2ª Temporada de Shokugeki No Souma será no verão




O anime será transmitido na temporada de verão.

Na conta oficial da série no Twitter foi anunciado que o anime Shokugeki No Souma será transmitido na temporada de verão com o título: Shokugeki no Sōma: Ni no Sara (Food Wars! Shokugeki no Soma: The Second Plate).


"O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?"

FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário