Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TOP5 #3: Personagens Mais Amados Dos Animes



Fala Galera,primeiramente venho desejar a todos um feliz ano novo,e pra começar 2016 trago um top dos 5 personagens mais amados dos animes.


5 LUGAR: Light Yagami (Death Note)


Descrição: Light Yagami é um jovem e brilhante estudante japones nascido em 20 de abril de 1986, muito inteligente e com extremo poder dedutivo, mas ao mesmo tempo inseguro e entediado, até o momento em que encontra um Death Note (caderno da morte) de um shinigami chamado Ryuk, um caderno com o poder de matar pessoas que tem seus nomes escritos nele. Light então passa a provocar mortes de criminosos ao redor do mundo que não são devidamente punidos. Usando o Death Note, Light planeja criar um novo mundo livre do mal e de injustiças onde ele seria um deus.

4 LUGAR: Lelouch Lamperouge (Code Geass)


Descrição: é o protagonista e anti-herói da série de anime da SunriseCode Geass: Lelouch of the Rebellion. Seu sobrenome é um pseudônimo; seu nome real é Lelouch vi Britannia, 11° príncipe do Santo Império Britanniano e filho do 98° imperador da Britannia, Charles zi Britannia. Lelouch é o líder da Ordem dos Cavaleiros Negros, onde ele expõe sua identidade como Zero e tem como objetivos vingar-se de seu pai pela misteriosa morte de sua mãe, do seu exílio no Japão e recriar um mundo melhor para sua irmã Nunnally.

3 LUGAR: Kakashi Hatake (Naruto)


Descrição: é um Shinobi de Konohagakure. Ele recebeu um Sharingan de seu ex-companheiro de equipe, Obito Uchiha, quando era mais jovem, fazendo-o ser conhecido como Kakashi o Ninja Copiador e Kakashi do Sharingan. Seu prodigioso talento, habilidades e destreza com o Sharingan fizeram dele um dos mais capazes ninjas da aldeia, sendo reconhecido em todo o mundo ninja. Ele acaba sendo nomeado como líder do Time 7, onde ele usa seus anos de experiência para treinar seus alunos para se tornarem ninjas habilidosos de suas próprias maneiras. Logo um tempo após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi ocupa o cargo público como o Sexto Hokage (六代目火影, Rokudaime Hokage; Literalmente significa "Sexta Sombra do Fogo") antes de eventualmente se aposentar e passá-lo ao seu pupilo Naruto Uzumaki.

2 LUGAR: Edward Elric (FullMetal Alchemist)


Descrição: é um personagem fictício e protagonista, junto com seu irmão Alphonse, da série de anime e mangá Fullmetal Alchemist criada porHiromu Arakawa. Edward, detém o título de "Fullmetal Alchemist" (鋼の錬金術師, Hagane no Renkinjutsushi?, lit. " Alquimista de Aço"), sendo o alquimista federal mais jovem da história de Amestris, o país fictício onde se passa a série. Após falhar em ressuscitar sua mãe através da alquimia perdeu misteriosamente sua perna esquerda e deu seu braço direito em troca da alma de seu irmão. Seus membros perdidos foram substituídos por prótesessofisticadas chamadas de automail. Tanto no mangá como nas duas adaptações para anime, ele e seu irmão mais novo, Alphonse Elric, percorrem o mundo em busca da Pedra Filosofal com a esperança de que possam restaurar seus corpos. 

1 LUGAR: L (Death Note)


Descrição: é um dos personagens principais na série de anime / mangá Death Note. Ele é o deuteragonista da série e o antagonistade Light Yagami pois sua aparição contradiz os planos do protagonista. Na história, L é considerado o maior detetive do mundo, cuja identidade era desconhecida pois ele nunca tinha mostrado seu rosto em público, isso até o surgimento do Caso Kira.
Desde a sua introdução na série, ele tem recebido elogios por publicações do mangá e do anime, com a maioria deles comentando sobre a sua personalidade. A sua fama e a adoração pelos seus fãs o transformaram no protagonista do filme L: Change the World.

Espero que tenham gostado da lista,deixem seu comentário e se vcs quiserem eu faço dos personagens mais odiados!!!
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Um comentário: