Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Recomendação #4: Animes Fantasia/Aventura



Fala Galera hj venho trazer alguns animes de fantasia que eu gosto,lembrando que a lista não está em ordem de melhores,são apenas sugestões!!!


Akame Ga Kill!



Sinopse: Em um mundo de fantasia, o lutador Tatsumi parte para a Capitol para conseguir dinheiro para a sua vila que sofre de fome, mas acaba encontrando um mundo de imaginável corrupção, a qual se espalha a partir do depravado primeiro ministro que controla o jovem emperador. Após quase se tornar uma vítima da própria corrupção, Tatsumi é recrutado pela Night Raid, um grupo de assassinos dedicados a eliminar a corrupção afligindo a Capitol matando impiedosamente todos aqueles responsáveis por ela.

Dungeon ni Deai



Sinopse: Popularmente conhecida como “Dungeon” (Masmorra), a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subterrâneo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra e esperanças de romance com uma linda garota. Nesta cidade de sonhos e desejos, o jovem aventureiro, Bell Cranel, tem seu encontro destinado com a pequena Deusa Hestia. Assim começa a história de um garoto lutando para se tornar o maior aventureiro e uma deusa solitária buscando adoradores esperando chegar a seus objetivos e talvez até um pequeno romance.

Nanatsu No Taizai



Sinopse: Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakeri




Sinopse: Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o "Gate", de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas saíram do portal, transformando o distrito de compras em um inferno sangrento. A Força de Terra de Auto-Defesa do Japão imediatamente tomou acão e empurraram as criaturas de fantasia de volta para o ?Gate?. Para facilitar as negociações e preparar para as batalhas futuras, a FTADJ despachou o Terceiro Time de Reconhecimento para a ?Special Region? no outro lado do Gate. Youji Itami, um oficial da FTADJ e também um otaku de 33 anos, foi designado para ser líder do Time.

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário