Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Primeira Impressão #5: Hai to Gensou no Grimgar



Fala Galera hj venho trazer mais uma primeira impressão dessa temporada e dessa vez sobre Hai to Gensou no Grimgar,espero que gostem e deixem seus comentários.


Análise: Esse primeiro episódio me desapontou confesso que esperava bem mais e acabei quebrando a cara.
A parte visual do anime é ótima tanto o ambiente quanto os personagens são muito bem desenhados principalmente a primeira parte da floresta,as luzes e shaders do local foram muito bem aproveitadas sendo uma bela visão aos olhos do espectador certamente vai ser o ponto forte do anime.



A parte da história foi oque me desapontou,confesso que esperava algo novo e que me iria impressionar e não foi oque aconteceu,esse primeiro episódio não nos mostrou nada do que nunca tenhamos visto em outros animes do gênero,esse primeiro episódio teve muitas cenas desnecessárias e que não acrescentam nada na história e no entendimento do público,nela conhecemos um grupo de jovens que acabam aparecendo em um mundo chamado grimgar e não tem lembrança alguma de seus passados,eles recém uma certa quantia de moedas e se separam em grupos chamados “party” e tem que se virar para sobreviver nesse novo mundo,os personagens principais são: Haruhiro,Manato,Mary,Mogzo,Ranta,Shihoru e yume que formam uma “party”,mas esse grupo tem muitas dificuldades para sobreviver devido a falta de habilidade e por não conseguir derrotar monstros para obter itens (mesmo esquema de Dungeon),e o restante da história vamos descobrir no próximo episódio.









Conclusão: Mesmo o anime me desapontando nesse primeiro episódio,vou continuar acompanhando para ver se o enredo toma algum rumo e melhora,vou ver mais dois episódios e digo se vou dropar ou se vou continuar a ver.

Nota: 6/10 Só dei essa nota pela parte visual!!!

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário