Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Temporada de verão 2016 - Animes mais esperados


Nakiri Erina - Shokugeki No Soma [1920 x 1080]

Confira os animes mais esperados da próxima temporada

A temporada de verão que é tida como a principal do ano já está próxima, nesse post você irá conferir os animes mais esperados tanto no oriente quanto no ocidente, irei comentar sobre eles e dizer quais estou aguardando, espero que gostem da leitura e abaixo segue a lista.

A primeira lista de mais aguardados foi feita com base em uma pesquisa do Charapedia que entrevistou mais de 10000 pessoas, perguntando qual era o animes que eles mais esperam para a temporada de verão.

1º Lugar: Love Live! Sunshine


Sinopse: Novo anime de Love Live com novas personagens.


Comentário: Um anime sobre idols que faz um tremendo sucesso no Japão, mas que por aqui é pouco falado, eu não gosto de animes musicais e sobre idols, mas para que curte é uma ótima pedida, pela sinopse deve se tratar de uma nova história, então acho que não seja necessário ver as obras anteriores.


2º Lugar: Shokugeki no Souma 2: Ni no Sara

Sinopse: Segunda temporada do anime Shokugeki no Souma.

Nota da temporada anterior: 8,64/10
Nota do mangá: 8,64/10

Comentário: Esse é o anime que mais aguardo para essa temporada, foi um dos melhores animes de 2015 e promete o mesmo sucesso para 2016, estou acompanhando o mangá semanalmente e posso dizer que esse arco é muito bom, a eleição de outono tem muitas disputas entre os principais alunos da academia, quem será o ganhador? eu já sei a resposta, mas vou deixar que vocês assistam e descubram por si mesmos.


3º Lugar: Saiki Kusuo  no Nan


Sinopse: "A história desenrola-se à volta de Kasuo Saiki, um jovem que possui poderes sobrenaturais que causam eventos infelizes na sua vida." 

Nota do mangá: 7,52/10

Comentário: A sinopse não me diz muita coisa, mas acredito ser uma comédia escolar com as aspectos sobrenaturais, a parte visual é boa, não mostrando nada acima da média algo que é normal em animes desse gênero, a nota do mangá é mediana então acredito que sua adaptação siga esse nível, não irei acompanhar esse anime, mas para que gosta de comédia, vale a pena dar uma chance e assistir pelo menos um episódio.


4º Lugar: Arslan Senki: Fuujin Ranbu


Sinopse: "O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pals."

Nota da temporada anterior: 7,89/10
Nota do mangá: 7,71/10

Comentários: Não irei assistir esse anime porque não acompanhei a temporada anterior, mesmo não tendo visto acredito que seja um bom anime, a parte visual é boa e promete muita ação e batalhas, quem gosta de animes históricos, com ação e batalhas, deve dar uma chance a essa obra.


5º Lugar: Fate/Kaleid liner Prisma illya 3rei!!


Sinopse: "3 temporada de Fate/Kailled que é um spin-off da frânquia Fate/stay Night que pega uma personagem coadjuvante, Illyasviel von Einzbern, e a rejuvenesce em nove anos, a deixa mais dócil e atrapalhada e a transforma em uma “mahou shoujo”, isso tudo numa historinha satírica do gênero que tem o bom humor de não se levar muito a sério."

Nota das temporadas anteriores: 7,28/7,47/7,37
Nota dos mangás: 7,34/7,66

Comentário: Essa sinopse ao contrário das outras é bem mais explicativa, esse anime tem um clima bem diferente de Fate/Stay Night, ele é um Mahou Shoujo com comédia e não aquele seinen com clima mais pesado e sério da rotas originais, a animação e boa e o desenhos dos personagens é bem bonito, não esperem a mesma qualidade da rota original produzida pela ufotable, essa Spin-off foi produzida pela Silver Link então em termos gráficos é inferior mas não deixa a desejar.


6º Lugar: D.Gray-man hallow


Sinopse: "Segunda temporada. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos, mas ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo."


Nota da temporada anterior: 8,20/10
Nota do mangá: 8,35/10

Comentário: É uma continuação do anime que ainda não assisti pelo grande número de episódios (103), dessa vez serão apenas 13 episódios, acredito que deve manter a mesma qualidade da temporada anterior, a animação é sólida não mostrando nada acima da média mas que cumpre seu papel, quem assistiu a temporada anterior comcerteza irá assistir a essa que é uma continuação da história, quem ainda não viu esse anime (como eu) e gosta de animes longos fica a recomendação.


7º Lugar: Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi


Sinopse: 4 episódios especial de Nanatsu no Taizai

Nota do anime: 8,46/10
Nota do mangá: 8,35/10


Comentário: Tem gente que confundiu esse especial com uma nova temporada e na verdade não saiu informação alguma sobre uma continuação da série, acredito que esse anuncio poderá vir depois do término deste especial, o Pv só mostrou cenas do próprio anime e a sinopse também não revela nada, acredito que a história irá se passar depois do final da série e será voltada para a comédia.


8º Lugar: Handa-kun


Sinopse: É uma spin-off do anime Barakamon, onde mostra o personagem Handa seis anos mais jovem na época do ensino médio.

Nota do anime anterior: 8,51/10
Nota do mangá: 8,20/10


Comentário: Não sabia que se tratava de uma Spin-off, mas acredito que possa ser visto mesmo para aqueles que não viram Barakamon por se passar seis anos antes, a qualidade de animação é mediana, o anime será uma comédia escolar que se for bem adaptada tem chances de se sair muito bem, esperarei o lançamento de um ou dois episódios e conforme a crítica decidirei se vou assistir.


9º Lugar: ReLIFE


Sinopse: "A história acompanha um homem de 27 anos desempregado, que falha em todas as entrevistas de emprego que tenta. Sua vida muda quando lhe é oferecido a oportunidade de testar uma nova droga experimental, que pode mudar sua aparência para 17 anos de idade. Como teste do experimento ele é mandado para uma escola de ensino médio por 1 ano."

Nota do mangá: 8,33/10

Comentário: Esse é um anime que irei acompanhar nessa nova temporada, gostei da sinopse por ser diferente e gosto de obras assim, a animação não mostra nada de mais, o destaque mesmo fica para a sinopse, a história deve ter momentos de drama e comédia e irá falar sobre um adulto fracassado que terá uma nova chance na vida.


Danganronpa 3: The end of Kibougamine Gakuen - mirai-hen


Sinopse: "Anime original que vai se passar depois dos eventos do segundo jogo (não adaptado), e fechar a história dos personagens do primeiro jogo (que foi adaptado). Aparentemente não é necessário jogar o jogo 2 para entender o que vai acontecer nesse. Conta como uma continuação ou segunda temporada do primeiro Danganronpa."

Nota da temporada anterior: 7,47/10

Comentário: Esse é um anime que irei acompanhar, mas antes tenho de ver a temporada anterior, irei guardar os comentários quando terminar de assistir a primeira temporada, mas para quem já viu esperam algo no mesmo nível em termos de história e animação.

Animes mais aguardados no ocidente:

Abaixo está a lista dos animes mais aguardados aqui no ocidente, fiz essa lista com base nos dados do site My anime list, clique no nome do anime para obter mais informações.


2 - ReLIFE


4 - Orange





9 - 91 Days

10 - Rewrite


Tabela de lançamentos da temporada
(crédito: Intoxianime)

Espero que tenham gostado desse post, não esqueça de deixar seu comentário dizendo quais animes dessa temporada você irá assistir, peço que deem sua opinião sobre a qualidade das postagens do blog, pretendo melhorá-lo cada vez mais e para isso dependo dos comentários dos leitores.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

2 comentários: