Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 29 de maio de 2016

Artigos Recomendados #3: Blogosfera Otaku BR!



Confira os melhores links da semana 



Confira na Animes Tebane uma lista dos 10 melhores animes com esse tema, a escolha foi feita baseada na votação dos visitantes do blog, da lista os dois únicos que assisti foram Mirai Nikki e BTOOM que inclusive terminei de assistir ontem, então para mim são 8 recomendações de animes para assistir, quem gosta de animes nesse estilo vai adorar essa lista.


Confira na Anime21 uma análise semanal do anime Haifuri, é um anime desta temporada mas que não assisto, deixando isso de lado, para os que estão assistindo indico fortemente ler a análise semanal do anime nesse site porque eles fazem textos muito bem elaborados e falam de coisas que talvez você nem tenha percebido quando assistiu o episódio. 


Esse é um site que eu não conhecia até o momento, pelo que pude observar, boa parte dos post são listas e tops que nesse aspecto parece bastante com nosso blog, dando uma busca pelo site encontrei um top que me chamou a atenção logo de cara, é uma lista de animes que não enrolam para mostrar o casal junto, quem nunca ficou revoltado ao assistir uma anime, torcer para um casal mas no fim eles nem ficam juntos? para quem não gosta de enrolação (assim como eu) fica a dica desse ótimo top.


Um ótimo post para quem deseja ou vai visitar o Japão, tudo está bem organizado separado em listas dos distritos, lugares para ir e coisas para se fazer, acho que a maioria dos leitores aqui do blog tem desejo de visitar o país, mas acredito que tenham o mesmo problema que eu (falta de grana), mas deixando os problemas financeiros de lado, recomendo muito esse post para quem realmente foi visitar o país. e para aqueles que não vão liam por curiosidade.


Normalmente os sites e blogs que lemos postam tops recomendando animes bons, mas essa lista traz os piores animes já feitos, algo que me chamou a atenção então decidi compartilhar, a lista está muito completa e traz várias informações e curiosidades sobre esses animes, certamente já exclui esses da minha lista para assistir.


Confira um review bem completo do filme perfect Blue que foi feito por um site que até então não conhecia mas que tem um ótimo conteúdo, esse filme conta a história de uma mulher que é uma cantora ídolo pop que tenta mudar de carreira e ser uma atriz, mas para isso ela enfrenta vários problemas que tornam a vida dela um inferno.


Um post bem interessante que indica alguns games que retratam a primeira guerra mundial e nos ajuda a entender mais sobre um assunto, a lista tem tanto games mais antigos quanto alguns mais atuais, para quem gosta de games de guerra (como eu) e quer aprender um pouco mais sobre a primeira guerra mundial, indico fortemente que leiam esse artigo.



Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário