Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Review Semanal #6: Musaigen No Phantom World 04 & Boku Dake Ga Inai Machi 04



Fala Galera hj eu trago mais um review semanal espero que gostem e deixem seus comentários!!!


Review: Esse episódio de boku dake é tão bom quanto os anteriores ele começa com Fujimura lembrando os acontecimentos da noite em que hinazuki morreu que é a primeira vítima de uma série de desaparecimentos e assasinatos agora seu objetivo é chegar em segurança até o dia 1 de março e passar o dia seguinte com ela na festa de aniversário para então mudar o futuro,no sábado fujimura vai junto da hinazuki ao centro de ciências lá ele percebe que está sofrendo Déjá vus de coisas que aconteceram no passado mas de maneiras e com pessoas diferentes,e então chega o dia 1 de março ele vai buscar a hinazuki em sua casa para garantir que ela não fique sozinha e seja alvo do criminoso e depois a leva também para que ela não fique no parque e então a meia-noite ele tem certeza de que mudou o passado,no dia seguinte é o aniversário tanto de fujimura quanto de hinazuki e ambos festejam junto com os seus amigos e mais uma vez ele percebe que há eventos ocorrendo igual no passado e no dia seguinte ele vai para escola e não encontra hinazuki lá e o episódio termina com ele dizendo “A última promessa que eu fiz com hinazuki nunca foi cumprida” agora descobrir oque isso significa só saberemos no próximo episódio.






Conclusão: A cada episódio que se passa fico ainda mais ligado a história que te deixa com o coração na mão para saber oque vai acontecer e meio que me lembra o anime Steins,gate que a cada episódio eu ficava mais aflito para saber se ele conseguiria mudar o passado,certamente assim como eu todos que acompanham o anime estão esperando pelo próximo episódio que tenho certeza que também será fantástico.

Nota: 8,5/10 Ótimo!!!!




Review: Nesse episódio um phantom em forma de ônibus aparece na frente da Inazuki Reina e então ela entra nele e ao perceber está na frente de sua casa em um piscar de olhos,no dia seguinte ela conta o ocorrido para seu grupo e então Minase Coito diz que ela foi possuída por esse Phantom e então eles vão ao ponto de ônibus e Reina hipnotizada entra nele e então haruhiko consegue entrar e vai junto dela ao que parece ser um sonho onde os país dela são coelhos e haruhiko também é hipnotizado ao provar a comida que estava na mesa,com isso eles descobrem que o Phantom se aproveitou dos sentimentos confusos de Reina por causa de sua relação familiar e na vez seguinte Mai vai junto deles e então Haruhiko descobre uma forma de se livrar da hipnoze deles,com tristeza Reina se despede dos seus pais falsos e então volta ao mundo real.

Conclusão: Em geral foi um episódio razoável que não apresentou nada importante para o enredo pricipal que ainda não se desenrolou,serviu apenas para mostrar um pouco mais dos sentimentos de reina e sua relação com os país e da sua irmã que saiu de casa, para saber se o anime vai se desenvolver melhor nos próximos episódios nos resta continuar assistindo.

Nota: 6,5/10 Razoável



Gostou? deixe seu comentário
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário