Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Review Semanal #5: Ajin Ep_02



Fala Galera hoje eu trago o review semanal do anime Ajin por enquanto os posts dele serão solo e não com outro anime acompanhando,espero que gostem e deixem seus comentários!!!


Review: Nesse segundo episódio a fulga de Nagai Kei e Kaito continua,mas no meio do caminho dois criminosos (em busca da recompensa de 100 milhões de ienes) reconhecem o garoto e vão atrás dele quando Kei se vê cercado ele usa uma habilidade comum dos ajin que causa uma rápida paralisia nas pessoas e usa isso para impossibilitar os criminosos e fujir em segurança,é claro que os homens vão atrás dele novamente e um ser que saiu do corpo de Kei provavelmente o mesmo que deu os poderes de ajin a ele e faz com que o carro dos homens parem na frente da linha de trem e acabem por morrer,nesse mesmo tempo as buscas pelo garoto ajin continuam e o misterioso homem e sua parceira guiam os policiais para a captura de kei e os orientam das forças e fraquesas dos ajin sendo que eles podem ser parados com armas tranquilizantes e a arma de defesa deles é sua voz que tem o poder de paralisar as pessoas,se os amigos conseguirão fugir ou se a polícia irá encontrá-los só saberemos nos próximos episódios.




Conclusão: Esse episódio me agradou de uma maneira geral a história é bom e o enredo segue em um ritmo sólido,o fato da animação em 3d não ser grande coisa não é relevante se for comparada com o potencial do anime com tantos animes medianos nessa temporada certamente ajin estará entre os melhores da temporada.


Nota: 7.9/10 Muito bom!!!

Gostou?Deixe seu comentário
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário