Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Primeira Impressão #2: Boku Dake Inai Machi



Fala Galera hj eu trago a primeira impressão de um anime que eu achei muito bom logo no primeiro episódios,vos apresento Boku Dake Inai Machi.


Análise: Como um anime pode impressionar tanto em um único episódio? Não sei mas ao ver Boku Dake logo de cara achei o anime fantástico,meus parabéns a A-1 Pictures por nos trazer animes tão bons nesses últimos anos (Shigatsu,Gate,SAL,entre outros…).
A parte visual do anime é muito boa tanto os personagens quanto o ambiente estão muito bem feitos e não me desapontaram em nenhum aspecto,algo que eu já esperava vindo desse estúdio.


A história é fantástica tenho quase certeza de vai ser muito bem trabalhada.Nela conheçemos nosso personagem principal Fujimura Satoru um Mangáka quem tem um estranho poder que ele mesmo chama de “Revival” essa habilidade faz com que ele volte no tempo para salvar pessoas que vão morrer próximas ao local onde ele está,Fujimura salva um criança de um atropelamento que seria fatal e acaba se ferindo e ficando inconsciente por dois dias,ao voltar para casa ele encontra a sua mãe que relembra fatos traumáticos de quando ele era criança quando seus dois amigos desapareceram.




Ao irem ao mercado Fujimura usa o “Revival” para salvar uma criança de ser raptada por uma pessoa suspeita que aparentava olhar para a mãe de nosso personagem,ela então descobre que esse homem suspeito pode ser o verdadeiro culpado do desaparecimento dos dois amigos,mas ela acaba sendo assasinada por esse homem e Fujimura acaba sendo suspeito do assasinato de sua mãe de maneira injusta,ao se deparar com a cena de sua mãe morta e os policias suspeitando dele,ele se desespera e sai correndo e ativa seu “Revival” mas dessa vez ela não volta apenas alguns minutos mas sim vários anos para a época onde ele ainda era criança,se ele conseguirá salvar seu amigos sua mãe e achar o verdadeiro culpado só nos resta esperar pelos próximos episódios.











Conclusão: Nunca pensei que esse anime me fosse apresentar tanto em um único episódio,para mim foram 24 minutos muito bem aproveitados e que me deixou ancioso para o próximo episódios,esse anime com certeza tem pôtencial para ser um dos melhores dessa temporada se a história continuar nesse ritmo.

Nota: 8,5/10 Não esperava dar essa nota para um primeiro episódio,mas realmente ele merece!!!


Gostou da análise? Quer a primeira impressão de outros animes dessa temporada?Então deixe seu comentário!!!
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário