Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Primeira Impressão #1: Musaigen No Phantom World



Fala galera hj trago a primeira impressão do anime Musaigen No Phantom World,em breve postarei mais primeiras impressões dos animes dessa temporada!!!



Análise: Logo de cara o anime me chamou a atenção pelo seu visual que eu achei muito bonito devo dar os parabéns a kyoto Animation pelo ótimo trabalho,os personagens são bens desenhados,o ambiente também é bonito,as cenas de ação também tiveram um bom desempenho.




A história do anime me parece bem promissora se for trabalhada de um boa forma (só por um episódio não dá para saber),esse primeiro episódio cumpriu bem com seu papel nos apresentando os personagens e contando sobre o universo do anime,tudo começa com um ataque terrorista em um laboratória nele um vírus acaba escapando e ele causa uma mutação cerebral nas pessoas fazendo eleas verem seres chamados phantom que são monstros como espíritos,yokais,fantasmas,etc.Junto a isso começam a nascer pessoas com poderes especiais,que entram em grupos que visam caçar phantom que causam problemas a sociedade.




Em uma escola particular conheçemos nossos personagens principais Haruhiko e mai que fazem dupla para caçar phantom,a mai é tem grandes habilidades de luta e usa elementos desfavoráveis aos phantom para derrotálos e haruhiko é responsável pelo selamento deles desenhando os monstros em seu caderno e assim prendendo eles,apesar disso a nossa dupla principal sempre tem problemas em suas caçadas e acabam não lucrando nada,daí eles decidem chamar mais membros para sua equipe, passando na rua haruhiko vê uma garota chamada Reina que devora um phantom em segundos,haruhiko aborda a moça e vê que eles são da mesma escola e então ele decide convidalá para sua equipe de caçadores de phantom,logo eles tem seu primeiro trabalho que é derrotar phantom que estavam causando problemas,os três tem exito em sua missão (que foi concluìda de maneira inusitada),agora o futuro dessa equipe só conheceremos nos próximos episódios.






Conclusão: Esse primeiro episódio cumpriu bem o seu papel,a história parece promissora,o trabalho visual bem feito e bons personagens,agora é esperar o próximo episódio e ver como o anime vai se encaminhar para mim ele vai ser voltado mais para ação e comédia,concerteza vou continuar assistindo ele e o indico para assistirem.

Nota: 7/10 Promissor!!!

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário