Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

TOP5 #2: Melhores Animes Ecchi




Falara Galera hj eu trago mais um TOP5,e hj tragos a lista dos melhores animes hecchi que eu já assisti!!!

5 LUGAR: To Love-RU


SinopseA história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuki, um estudante do colégio que não pode se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala e ela vem do planeta Deviluke, onde ela é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que ela possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela decide que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, Rito diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa que você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com Rito após ouvir o que ele disse. Seu pai decide que, se Rito é capaz de proteger Lala, então ele pode casar com ela, mas se não puder proteger Lala de seus outros pretendentes e cumprir as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, mas continuam a viver na Terra.

4 LUGAR: High School Of The Dead



Sinopse: Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

3 LUGAR: High School DxD


Sinopse: O protagonista da história é o estudante burro e tarado, Hyoudou Issei, que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, sua felicidade dura pouco, pois logo no primeiro dia de encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

2 Lugar: Shokugeki No Souma


Sinopse: O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?



1 LUGAR: No Game No Life


Sinopse: O mundo é caótico. Irracional. Injusto... Ele não tem objetivo. É o desejo daqueles que sabem isso, mas que se recusam a aceitar... Um desejo que o mundo seja pelo menos um pouco interessante... que forma as Lendas Urbanas. Você já ouviu esta? Kuuhaku, ou [   ] é um grupo de jogadores desconhecidos que alcançaram pontuações antes inalcançadas, vencendo todos os jogos que enfrentaram. Pessoas assim devem ser incríveis não? Mas na realidade a resposta menos interessante é geralmente a mais correta. Os Irmãos Sora e Shiro são NEETs e Hikikomoris obcecados por jogos que um dia são questionados por Deus se eles acham que nasceram no mundo errado. A resposta a essa pergunta mudará o destino de ambos, e de um mundo inteiro.

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

4 comentários:

  1. Ficou Legal, Mas esqueceu de shimnai mahou no testament

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n coloquei ele por ser um top5 e já ter high school Dxd (que tem certa semelhança),quando eu fizer um top10 vou colocar ele na lista.

      Excluir
  2. Show de bola. Sou novo no mudo dos animes, então não entendo nada, porém, procuro sempre indicações e estilos diferentes. Gostei do Blog, tá no favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado,comentários como o seu nos incentivam a continuar postando.

      Excluir