Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

TOP20 #1: Animes De Natal





 Falta apenas 3 dias para o natal e de presente o blog deixa uma lista de animes sobre natal ou com algum episódio relacionado,espero que gostem!!!


Itsudatte My Santa! (Always My Santa!)


Itsudatte My Santa!

Itsudatte My Santa!

Hetalia Axis PowersEpisódio 31 "Academy Hetalia Christmas"


Hetalia

Hetalia


Toradora!Episódio 19 "Christmas Eve Festival"


Toradora!

Toradora!


Chocotto Sister

Chocotto Sister


Love Hina Christmas Special: Silent Eve




Love Hina Christmas Special: Silent Eve



Love Hina Christmas Special: Silent Eve



Gochuumon wa Usagi Desu ka? (Is the order a rabbit?)
Episódio 11 "The Girl Dons a Red Coat and Drives a Team of Rabbits Across the Christmas Eve Night Sky"


Gochuumon wa Usagi Desu ka


Gochuumon wa Usagi Desu ka

Ichigo Mashimaro (Strawberry Marshmallow)
Episódio 12 "Present"
Ichigo Mashimaro


Ichigo Mashimaro

K-On!Episódio 7 "Christmas!"




K-on!

K-ON



Lucky☆StarEpisódio 11 "Various Ways to Spend Christmas Eve"



Lucky☆Star







Tokyo Godfathers


Tokyo Godfathers

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário