Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 6 de dezembro de 2015

Crítica #1: One Puch Man




Fala galera hoje venho trazer a primeira postagem do blog,e vai ser a crítica do anime One Puch Man,espero que gostem!!!


Sinopse: Saitama é um jovem careca, com um físico inexpressivo e com um olhar vazio, mas ele é um herói infeliz que passa o dia entediado por ser forte demais. Ele é capaz de derrotar todos os seus oponentes com apenas um soco, e isso faz com que ele não tenha mais a sensação de adrenalina, mesmo enfrentando os monstros mais poderosos. One Punch Man retrata o dia-a-dia desse grande herói em sua tediosa vida de ajudar as pessoas e em sua busca implacável por um oponente realmente poderoso. Será que o Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o suficiente para desafiá-lo?

Gênero: Comédia, Ação, Paródias
Número de Episódios: ???
Ano de produção: 2015
Duração dos Episódios: ~25min
Estúdio: Madhouse
Diretor: Shingo Natsume
Mangá: Yusuke Murata

Crítica:

Gostei bastante dos primeiros episódios do anime, a ideia de “ser forte demais é chato” foi algo que me deixou bastante interessado na obra,a história me parece muito boa só espero que o saitama possa encontrar um inimigo poderoso (algo que até agora não aconteceu),os personagens são bem elaborados e engraçados (me tiraram boas risadas),a parte gráfica do anime me impressionou bastante por ter ótima qualidade e poucas falhas algo que eu gosto bastante nos animes produzidos pela MadHouse.



O anime também tem ótima trilha sonora,tanto a abertura quanto o encerramento são muito boas e combinam com o anime (já me vi cantarolando as músicas do animes várias vezes).





Conclusão:

Quem quiser ver uma obra com ação e humor de qualidade vai assistir one puch man,até agora recebeu ótimas críticas e promete ser um dos melhores animes do ano.

Nota: 8/10 muito bom!!!



Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário