Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 10 de julho de 2016

TOP10 #12: Melhores Animes originais


 

Confira os melhores trabalhos originais.

Hoje venho trazer uma lista dos melhores animes originais, ou seja, que não são adaptados de nenhuma outra mídia seja mangá, light novel, visual novel, etc. 

1º Lugar: Code Geass


Sinopse: "A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo."

2º Lugar: Cowboy Bebop


Sinopse: "Entre em um mundo em um futuro distante, onde Bounty Hunters percorrem o sistema solar. Spike e Jet, parceiros de caça de recompensas, estabelecido em viagens, em um esforço sempre lutando para ganhar recompensas de recompensa para sobreviver. Durante a viagem, eles se encontram com outras pessoas muito interessantes. Poderia Faye, a bela e ridiculamente pobre jogador, Edward, o gênio da computação, e Ein, o cão projetado ser um bom complemento para o grupo?''

3º Lugar: Anohana

Sinopse: "Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se tornaram estranhos depois de um trágico acidente separá-los. Agora em seus anos de ensino médio, uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e entrar em acordo com os fantasmas de seu passado."

4º Lugar: Tengen Toppa Gurren Lagann



Sinopse: "Em um futuro distante, a humanidade vive no subsolo em enormes cavernas, desconhecimento de um mundo acima com um céu e as estrelas. Na pequena aldeia de Jiha, Simon, um garoto tímido que trabalha como coveiro descobre um estranho objeto brilhante durante a escavação. O Kamina empreendedor, um jovem com um par de óculos de sol rakish ea paixão de um sol firey, faz amizade com Simon e forma um pequeno grupo de irmãos, a Brigada Gurren, para escapar da aldeia e romper o teto da caverna para chegar ao superfície, o que poucos acreditam existir. O ancião da aldeia não vai ouvir de tal insensatez e pune a Brigada. No entanto, quando ocorre uma catástrofe do mundo acima e toda a aldeia está em perigo, cabe a Simon, Kamina, uma menina com uma grande arma chamada Yoko, eo robô pequeno, mas robusto, Lagann, para salvar o dia. Os novos amigos viagem ao mundo acima e achar que a superfície é uma batalha dura, e cabe a eles para lutar contra o Beastmen furiosos para virar a maré em favor dos seres humanos! Pierce céus, Gurren Lagann!''

5º Lugar: Psycho-Pass


Sinopse: "No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer. Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir."

6º Lugar: Angel Beats!


Sinopse: "A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais."

7º Lugar: Mahou Shoujo Madoka Magica


Sinopse: "A história é sobre Kanema Madoka, uma estudante normal da oitava série que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontece Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica."

8º Lugar: Samurai Champloo


Sinopse: "Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar "o samurai com cheiro de girassol" e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida."

9º Lugar: Death Parade


Sinopse: "Bem-vindo à Rainha Dekim." O que cumprimenta dois convidados desavisados ​​é um estranho bar, Rainha Dekim, eo barman de cabelos brancos, Dekim. "A partir daqui vocês dois devem começar uma batalha em que suas vidas estão em jogo", diz ele para apresentar o Jogo da Morte. Em pouco tempo verdadeiras naturezas dos convidados se tornam aparentes. Por uma questão de curso, no final do jogo Dekim é revelado para ser o "árbitro". O julgamento de Dekim nos dois convidados é ..."

10º Lugar: Zankyou no Terror



Sinopse: "Numa versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deviam existir, realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nove e Doze, os dois se combinam para formar a "Esfinge", uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo.''

Espero que tenham gostado da lista, deixem seus comentários e se você achar que falta algum anime é só dizer nos comentários que eu vou adicionar como sugestão.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

6 comentários:

  1. Sem Gundam, Macross, ashita no Joe, evangelion, astro boy, akira, laputa Castle in the Sky, fushigi yuugi, cashan e outras obras-primas. Essa lista só se for a lista do século 21,mesmo assim, cowboy bebop não deveria tá nessa lista pq o anime é de 98.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei no início, a lista é sobre os melhores animes originais sejam eles de qualquer ano, alguns dos nomes que você citou são baseados em mangás e isso já o desqualifica da lista, todos os animes presentes não foram baseados a partir de nenhum outro material por exemplo: Mangás, visual novels, light novels,etc.

      Excluir
    2. Exatamente a resposta que pensei kkk Cara a lista é legal, já assisti três dos que estao nela e sao uns dos meus favoritos, vou dar uma chance aos outros, se bem que nao vejo anime há mt tempo já, hoje em dia só leio mangá e olhe lá, pq é mais direto, nao enrola, nao dramatiza demais, meio que fui perdendo a graca por anime com o passar do tempo e buscando coisas mais concretas, histórias mais "cabeças", que é o caso de grande parte dos mangás desconhecidos como Berserker por exemplo, que na minha opiniao é o melhor mangá de todos os tempos,friso mangá, pois o anime foi uma grande bosta, mas acontece, a vida é assim xD

      Excluir
    3. Um anime dessa lista que te indico muito é zankyou no terror, ele é um anime bem realista e como você disse "cabeça",ele mostra o terrorismo de uma maneira muito inteligente, já que os protagonistas não fazem os ataques para matar pessoas, e sim para passar uma mensagem, sobre os mangás eu não leio muito, normalmente pego mangás para continuar a história de onde o anime parou por exemplo: Bleach, Shokugeki no souma, noragami, entre outros.

      Excluir
  2. COde Geass <3 Tengen Toppa Gurren Lagann <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Code geass é o segundo melhor animes para mim, perdendo somente para Steins;gate, Gurren Langan ainda tenho que assistir, dizem que ele é épico.

      Excluir