Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 17 de julho de 2016

Mangá após anime #7: ReLIFE



REviva está história

Sempre tem aquele anime que você adorou mas que terminou de maneira totalmente aberta e ainda não tem qualquer notícia de que terá uma continuação, felizmente esse anime é uma adaptação de mangá em que a história continua depois de seu final no anime e é justamente isso que venho trazer nesse artigo, basicamente eu indico de onde você deve começar a ler o mangá depois de ter visto o anime, e hoje venho trazer um anime que eu gostei bastante, mas devido a falta de material para adaptar, deve demorar pra sair uma 2º temporada, estou falando de ReLIFE.

CAPÍTULO: 109

Recomendo a todos que comecem a ler o mangá por esse capítulo já que segue a história onde a do anime termina, não sei se o anime adapta fielmente o mangá, mas nos capítulos que olhei a diferença entre ambos não é muito grande, se você tiver tempo leia o mangá desde o início quem sabe seja mais completo e tenha fatos que o anime oculta.

Sobre a história que se passa depois do final do anime não me estenderei muito, porque só foram lançados 6 capítulos (no nosso idioma), irei apenas citar alguns fatos que ocorreram depois do final do anime.

Depois de muita novela,Ooga e Kariu começaram a sair depois da confissão que eles fizeram no final do anime, sobre isso não foi mostrado muita coisa até o momento no mangá, então não tem nada de mais importante para comentar sobre esse assunto.

O fato mais importante que ocorreu nesses seis capítulos do mangá foi em relação a descoberta de que Hishiro também faz parte da experiência ReLIFE, isso foi mostrado no final do anime, mas no mangá esse fato é melhor explicado e nos é mostrado os motivos e o por que dela ter fracassado como primeira cobaia.

Em questão de fatos o mangá não mostrou muita coisa até o momento, de importante só deixei de contar uma descoberta que a Hishiro fez e que é relevante na história, mas vou deixar que vocês leiam o mangá e descubram por si mesmos.

Sobre a história do mangá era só isso que tinha para contar, como de costume irei deixar os links tanto para download quanto para ler online, espero que tenham gostado, deixem seus comentários e me de sugestões para o próximo Mangá após anime.

DOWNLOAD: COMPLETO

LEITURA ONLINE: COMPLETO
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Um comentário:

  1. Quando mostreu no anime que hishiro tbm era uma cobaia acabei chorando de emoção, fiquei esperando uma próxima temporada. Acabei pesquisando e descobrir que se lançarem vai demorar um bom tempo... Belo conteúdo do site!!

    ResponderExcluir