Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 12 de junho de 2016

Novo artigo: Leitor recomenda!




Sua lista de animes aqui no blog!


Hoje eu venho trazer uma nova ideia de artigo que eu tive, toda semana irei lançar um tema de anime por exemplo: Drama, ação, romance etc. e nos comentários você leitor irá me indicar 5 animes desse gênero, sendo que o próximo a comentar não pode repetir os mesmos animes do comentário acima, irei dar um prazo de uma semana para que todos deixem seus comentários e quando esse tempo acabar vou fazer uma postagem de todos os animes que você leitor me indicou, seguindo o mesmo estilo das postagens que faço com nome,gif e sinopse.

REGRAS:

- Deverão ser indicados 5 animes

- Esses animes devem seguir o gênero da semana

- Não repetir os animes dos outros comentários

- O prazo para deixar sua lista é de uma semana


TEMA DA SEMANA: AÇÃO


Como primeiro tema para o artigo eu escolhi ação, deixem nos comentários 5 animes que pertencem a esse gênero, lembrando que não pode repetir as indicações de outros comentários, a indicações valem até o próximo domingo, dia que irei postar todos os animes indicados com nome do anime, da pessoas que indicou, Gif e sinopse.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

2 comentários:

  1. - Btooom!
    - Code Geass
    - Cowboy bebop
    - Psycho-Pass
    - GANTZ (O mangá é melhor)
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. já estava para excluir o post porque ninguém havia comentado, nesse final de semana irei postar sua lista e acredito que será o primeiro e último post desse artigo já que ele não deu muito certo.

    ResponderExcluir