Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sábado, 18 de junho de 2016

Mangá após anime #4: Owari no Seraph



A saga dos vampiros continua



Sempre tem aquele anime que você adorou mas que terminou de maneira totalmente aberta e ainda não tem qualquer notícia de que terá uma continuação, felizmente esse anime é uma adaptação de mangá em que a história continua depois de seu final no anime e é justamente isso que venho trazer nesse artigo, basicamente eu indico de onde você deve começar a ler o mangá depois de ter visto o anime e hoje venho trazer um anime que eu gostei bastante, mas que não tem nada confirmado para uma 3º temporada, estou falando de Owari no Seraph.

CAPÍTULO: 42 VOLUME: 11

Recomendo a todos que comecem a ler o mangá por esse capítulo já que segue a história onde a do anime termina, não sei se o anime adapta fielmente o mangá, mas nos capítulos que olhei a diferença entre ambos não é muito grande, se você tiver tempo leia o mangá desde o início quem sabe seja mais completo e tenha fatos que o anime oculta.

Sobre a história após o final do anime não irei me estender porque foram lançados somente 4 capítulos já que o mangá sai mensalmente, então se eu falar muita coisa vou acabar estragando sua leitura, vou comentar alguns fatos importantes e algumas coisas que aconteceram após a batalha.

Três meses após a batalha de Nagoya os vampiros Ferid e Crowley vão em Moscow na Russia para uma reunião com progenitores importantes, lá eles entregam a vampira krul Tepes alegando que ela ajudou os humanos com o experimento Owari no Seraph algo que obviamente foi considerado traição, por último é anunciado a retirada de todos os vampiros do japão.

Em algum lugar do japão Yuuichirou e seu amigos estão escondidos após conseguirem fugir da batalha de Nagoya, mas as coisas não andam nada bem já que Yu está sendo dominado por seu demônio e aos poucos está perdendo o controle sob sua própria consciência pondo em risco a vida de seus companheiros, junto disso vem a incerteza sobre o futuro e a visita indesejada de certos vampiros...

Bom pessoal é isso que tenho para comentar sobre a continuação no mangá espero que tenham gostado e deixem seus comentários, como eu disse acima foram lançados apenas quatro capítulos com a história inédita, o último capítulo saiu dia 16 de maio e acredito que o próximo saia nessa semana, como de costume vou deixar os links para fazer o download e ler o mangá online, semana que vem pretendo falar sobre Shokugeki no Souma ou BTOOM!.

DOWNLOAD: COMPLETO

ONLINE: COMPLETO
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

8 comentários:

  1. Owari é um anime que me conquistou com muita facilidade, lembro que quando comecei a ver simplesmente não consegui mais parar!
    Gostaria muito que o mangá fosse publicado no Brasil, gostaria ter a versão física em minha estante!
    Belo texto, com certeza esse blog vai pra pasta de favoritos.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler o post, fico muito feliz por ter mais um leitor no blog, sobre o anime eu gostei dele também ,não é um obra fantástica mas passou longe de ser entediante, acho difícil sair uma versão impressa aqui no brasil, mas felizmente temos ótimas scans que nos trazem o mangá em português.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. O blog ficou muito bom, além de explicar de onde você pode começar a ler o mangá após ter acabado de ver o anime. Mais uma dúvida, eu acabei ler a última parte que achei na internet. Ele acaba realmente no capítulo 73, ou ainda será publicado novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça eu vi que tem até o cap 86 já

      Excluir
    2. Cara entenda que você tem de ver a data que comenta ele perguntou no início de 2019 Claro que depois de mais de 1 ano vai ter mais capítulos

      Excluir
  3. nossa muito obrigado mesmo tinha terminado o anime e queria ver se tinha um mangá, acabei encontrando mas não sabia por onde começar foi de grande. ajuda

    ResponderExcluir