Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

terça-feira, 10 de maio de 2016

Nova OVA de Strike the Blood





Nova OVA está em produção.

Em sua 15° edição a novel Strike the Blood de Gakuto Mikumo revelou que está em produção uma nova OVA e que futuramente serão revelados mais detalhes, o volume lançado realçou ainda mais que o arco "seisen" da novel está em seu final.

"O Quarto Primogênitor – O vampiro mais poderoso do mundo que deveria existir apenas em lendas surge no Japão espalhando calamidades junto de 12 Kenjuu. Para observar e oblitarar esse Quarto Primogênito o governador Lion King envia um ataque conhecido como “Espada Shaman”. No entanto, por alguma razão, a escolhida para missão acaba sendo Himegari Yukina, apenas uma aprendiz na arte da Espada Shaman que agora terá que enfrentar o poderoso vampiro."

A novel teve sua adaptação para anime em 2013 e um OVA de dois episódios eme 2015, as animações foram de responsabilidade do estúdio Silver Link.

FONTE: AQUI
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário