Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sábado, 23 de abril de 2016

Review Semanal #10: Big Order 02



A verdadeira intenção dos Orders.

Esse episódio me surpreendeu mas de uma maneira não muito positiva,havia dito que o protagonista estava no controle da situação mas as coisas mudaram com a chegada de um poderoso order que tem o poder de paralisar o tempo,ele então está sem saída mais uma vez ao se ver preso na sede da organização que estava atrás dele e recebe uma ajuda inesperada.

Kurenai rin o salva alegando estar fazendo isso por dois motivos primeiro porque ela ainda está sob efeito de sua dominação e o segundo por que ela mesma quer assassina-lo,para mim a cena de comédia que veio após isso foi completamente desnecessária,ver ela morrendo várias vezes ao tentar matar Eiji mas não conseguir devido a ordem de dominação foi bem entediante,ao meu ver seria mais atrativo ter cenas de ação com ambos lutando contra os guardas da base oque veio a acontecer mais para frente.


A reviravolta que veio a seguir foi bem forçada,não acredito que eles fariam toda aquela operação apenas para testar Eiji e ver se ele era apto a fazer parte de seus planos,como eu avia dito no início a verdadeira intenção dos orders foi revelada eles querem dominar o mundo que após a grande destruição mundial está sendo governada pela ONU (organização das nações unidas) e nosso personagem vai desempenhar um papel de "Líder" dessa revolta,mas na verdade ele será apenas uma marionete alguém que na verdade irá ser apenas um bode expiatório dos outros orders,a alegação que eles usaram para convencer Eiji de participar é totalmente falha,já existi uma order capaz de curar a irmã dele e ela está sob seu domínio (vocês já sabem que é) talvez ela já até mesmo  tenha curado a garota no momento em que Eiji a força a curar o ferimento que Rin causou em sua irmã.

O anime vem mostrando certas falhas tanto na direção que não está conseguindo trazer todo o potencial que o mangá tem para a adaptação em anime,quanto em sua trilha sonora que está sendo inadequada a certos momentos da trama o Jazz tocado nas cenas de ação fica totalmente fora de contexto com oque está ocorrendo,espero que esses erros sejam corrigidos nos próximos episódios porque esse é um anime que eu estava aguardando e que vejo um grande potencial para o futuro.

NOTA: 3/5

OPENING: "DISORDER" by Yousei Teikoku


ENDING: "Kobore Sekai Oware by Aki Hata
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário