Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Recomendação #5: Animes Temporada de Primavera 2016




 Minha recomendação de animes para assistir nessa temporada.


Netoge no yome wa onnanoko ja nai to omotta?


Sinopse: A história desenrola-se em torno do jovem Hideki Nishimura, que se apaixonou por uma personagem feminina num jogo online no passado, mas descobriu que o seu jogador era na realidade um Nekama (jogador do sexo masculino que finge ser uma mulher). Depois desta experiência dolorosa, um dia, uma outra personagem feminina confessa o seu amor por ele. Ela é Ako Tamaki, uma garota muito bonita, mas ele logo descobre que ela tem um sério problema de comunicação não conseguindo sequer destingir a realidade do mundo dos jogos online. Pode Hideki e os seus amigos da “Guild” salvá-la?

Comentário: Esse era um dos animes que eu estava aguardando mais e ao contrário de muitos comentários deixou uma boa primeira impressão nesse primeiro episódio (ainda não assisti o segundo) a qualidade de animação é boa,gostei dos personagens principais tendo destaque a Tamaki Ako.



Sousei No Onmyouji



Sinopse: A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de Sousei no Onmyouji, onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

Comentário: outro anime que me chamou atenção nessa temporada,confesso que não tinha grandes esperanças nele muito por causa do estúdio que produziu o anime (Studio Pierrot) e de seu fracasso na temporada passada Divine Gate,mas resolvi dar uma chance e não me arrependi a história é promissora,os personagens principais mostraram ter personalidade e que terão uma certa rivalidade entre si,quem sabe até um romance já que eles estão destinados a se casar,a animação é mediana e tem cortes bem bonitos,já aviso com antecedência que os monstros tem uma aparência meio estranha mas para quem já viu Madoka Magica ou Noragami não vai achar tão incomum.



Koutetsujou no Kabaneri



Sinopse: A história desenrola-se em Hinomoto, uma ilha país, onde os seres humanos se escondem em fortalezas chamadas de estações contra a ameaça de seres semelhantes a zombies com corações de aço conhecidos como “Kabane”. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como “Hayajiro” se deslocam entre as estações.

Comentário: Um anime que estava aguardando com ansiedade e não me decepcionou sendo uma das melhores estreias da temporada,as comparações com o anime shingeki no kyojin são inevitáveis porque as semelhanças são muito claras,a animação é boa as poucas cenas de ação que tiveram nesse primeiro episódio foram bem animadas e fluídas,gostei bastante das armas que os personagens usam para impedir os "Kabane" e a cena da garota cortando a cabeça de um monstro com uma espécie de lâmina no calçado foi sensacional.



Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu



Sinopse: Na história, Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Comentário: Já estava esperando por esse anime, mas oque eu não esperava é que ele fosse causar um primeira impressão tão boa,certamente foi a melhor estréia da temporada muito pelo fato de ter sido apresentado um primeiro episódio de 50 minutos oque nos dá um entendimento maior do assunto que será abordado e uma melhor apresentação dos personagens,a animação é bonita achei interessante o uso de CG (computação gráfica) na movimentação dos habitantes ao invés de os deixarem parados como normalmente ocorre,o nosso personagem principal é bem semelhante ao de KonoSuba um otaku que vai parar em um mundo de fantasia e tem que se virar nele sem ter um tostão,oque chama atenção é o fato dele não ficar chocado por estar em um mundo diferente e tentar usar seus conhecimentos de Games RPG para se adaptar a nova realidade.



Em breve mais recomendações...
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário