Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

domingo, 17 de abril de 2016

Artigos Recomendados #1: Blogosfera Otaku BR!




Confira os links mais interessantes de nossos parceiros da Blogosfera Otaku BR.

Animes Tebane: Meditando no Enredo  -  #1 Kanon: Cinco formas do amor!

Confira o novo artigo de nosso parceiro Animes Tebane intitulado meditando no enredo,esse primeiro artigo focou no amor que rodeia o anime Kanon,e pode nos mostrar como esse sentimento pode virar nossa vida de cabeça para baixo,espero que se divirtam como a estreia desse ótimo artigo e boa leitura!


AnimaXForce: Mayoiga - episódios 2 e 3 crítica

Confira está ótima crítica dos episódios de mayoiga anime de mistério que estrou nessa temporada,achei bem legal a formula que eles usam para avaliar o anime,seguindo cinco quesitos: Animação,trilha sonora,direção,fidelidade com a obra original e roteiro,realmente vale a pena ler esse artigo para ter um entendimento mais profundo da obra.


Portal Tanaka: Uchuu Patrol Luluco - Pode ser um novo FLCL?


Um artigo bem legal sobre sobre o anime dessa temporada: Space Patrol Luluco (Uchuu, Space, quem se importa?). nos mostrando as várias referências a animes como: Kill La Kill,Inferno Cop e FLCL e depois nos mostrando a comparação desse anime com FLCL.

Eureka Animes: Os Locais Reais de Anohana


Artigo muito interessante nos mostrando os locais reais que inspiraram os principais cenários do anime Anohana (terminei de assistir esse anime ontem) é impressionante a semelhança entre os cenários feitos no anime e os reais,se quiser conferir as imagens e tirar suas próprias conclusões e só clicar no nome do artigo.



Anime21: Kyoukai no Rinne 2, Haifuri, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – Primeiras impressões


Confira as primeiras impressões de animes dessa temporada feitas pelo nosso parceiro Anime21,quem quiser uma análise profunda dos primeiros episódios de Kyokai no Rinne,Haifuri e Tanaka-kun certamente encontrára nesse blog.



Esse foi o artigos recomendados da semana que será postado aqui todos os domingos trazendo o melhor dos sites e blogs que participam da Colaboração Blogosfera Otaku BR,se ficou interessado e deseja conhecer mais basta clicar aqui.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário