Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

sábado, 26 de dezembro de 2015

TOP10 #2: Melhores Animes De 2015


Fala Galera o ano já está acabando e é hora de escolher os melhores animes,nós fizemos essa lista baseado em popularidade e notas de sites de crítica,espero que gostem!!!


10 LUGAR: Charlotte



Sinopse: A história gira em torno de uma pequena parcela de adolescentes nascidos com habilidades especiais. Yuu Otosaka usa seus poderes sem o conhecimento dos outros, e vive uma vidinha escolar bem normal. Um dia, ele conhece Nao Tomori, e devido a este encontro, o destino daqueles com habilidades especiais será revelado.


9 LUGAR: Dungeon Ni Deai



Sinopse: A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.


8 LUGAR: Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri



Sinopse: Um portal para um mundo paralelo se abre no meio do japão. Criaturas míticas começam a invadir Tokyo através dele mas são repelidas pelo exército. Após as criaturas serem contidas um grupo de militares liderados por um soldado otaku é enviado para o mundo paralelo com o objetivo de aprender sobre sua cultura e geografia.

7 LUGAR: Fate/stay night: Unlimited Blade Works



Sinopse: Esta é a adaptação da segunda rota da popular visual novel: Fate/Stay Night. Nesta rota, Tohsaka Rin será a protagonista. Revelações sobre Shirou e seu destino serão feitas.

6 LUGAR: Noragami Aragoto



Sinopse: O foco principal da segunda temporada de Nogarami é Bishamon, deusa do combate. Ela tem vários shinkis devido à ser incapaz de abandonar espíritos atacados por Ayakashi. Ela tem um grande grupo de shinkis e é sua líder, isso lhe causa problemas já que às vezes não pode cuidar de todos de forma adequada, especialmente quando um deles fica doente ou sente dor. Ela tem um forte ódio por Yato, pois um passado negro liga os dois. Como os eventos horrendos de centenas de anos atrás combinados com os acontecimentos malignos atuais afetarão Yato e Yukine?

5 LUGAR: Kiseijuu: Sei no Kakuritsu



Sinopse: O jovem de 17 anos Izumi Shinichi vive com seus pais em uma pacata vizinhança de Tóquio. Em uma noite, uma criaturas alienígenas chamadas de Parasyte invadiram a terra, tomando os cérebros dos humanos hospedeiros, entrando em seus corpos pelos ouvidos ou nariz. Um parasita tentou entrar no ouvido de Shinichi enquanto ele dormia, mas falha porque ele estava usando fones de ouvido. Então ele entra no braço de Shinichi e fica armazenado em sua mão direita, obrigando ambos a coexistirem.

4 LUGAR: Shokugeki no Souma



Sinopse: O sonho de Souma Yukihira é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

3 LUGAR: Kuroko no Basket 3rd Season



Sinopse: Terceira temporada de Kuroko no Basket. O time de basquete do Colégio Seirin se classificou para as semi-finais da Copa de Inverno. Seirin se tornou o assunto da competição após derrotar dois membros da "Geração Milagrosa": Aomine, que estuda na Academia Tōō e Murasakibara da Academia Yosen, renovando a determinação do time para as semi-finais. Incentivado por Kuroko, Kagami tenta fazer as pazes com Himuro fora de quadra. No entanto, ele acaba salvando Himuro e Alex que estavam sendo atacados por um homem. O homem que os atacava era Shogo Haizaki, da Academia Integrada de Fukuda. Um antigo estudante no Ginásio Tekio, Shogo era um dos membros iniciais do time de basquete, mas...

2 LUGAR: Shigatsu wa Kimi no Uso



Sinopse:  Arima Kousei é um ex-prodígio musical que perdeu a habilidade de tocar piano depois que sua mãe, que também era sua instrutora, faleceu. Sua vida agora é monótona, mas ela começa a ganhar cor quando ele conhece uma violinista por acaso. Miyazono Kaori é uma garota audaciosa e determinada cuja personalidade transborda. Encantado pela garota, Kousei, nos seus 14 anos, começa a seguir em frente com suas próprias pernas.

1 LUGAR: One Punch Man




Sinopse: Tudo sobre o jovem Saitama parece ser "na média"; desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. Mas, na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo?

Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário