Parceiros

Animes Media PORTAL POKEMONGO -

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Recomendação: Tsuki Ga Kirei - Um romace memorável


Resultado de imagem para tsuki ga kirei wallpaper

COMO A LUA, TÃO BELA

Hoje venho trazer uma breve análise sobre Tsuki ga kirei, anime da temporada passada que resolvi assistir recentemente, separei o texto em tópicos para melhor compreensão e também por que sou muito atrapalhado e iria confundir tudo.

Resultado de imagem para tsuki ga kirei GIFS


GRÁFICO (7/10): Vou começar comentando sobre o visual do anime, para ser sincero me incomodava um pouco no início, pois parecia uma versão simples de Hyouka, a falta de detalhes nas expressões e nos rostos é bem notória, sem contar nos movimentos em CG dos personagens ao fundo de cada cena, algo que se assemelha a RE:ZERO. Em contrapartida os cenários são até bonitos de se ver, principalmente em cenas externas onde a natureza é exibida com certo detalhe e beleza, isso causa um certo contraste entre qualidades, mas analisando de forma geral o anime tem seus altos e baixos visualmente, não sendo nada que vá interferir na experiência do espectador.

Resultado de imagem para tsuki ga kirei GIFS

PERSONAGENS (7,5/10): Fica até complicado comentar sobre os personagens do anime, já que toda a atenção é voltada para o casal protagonista, apesar de estarem em muitas das cenas, os secundários são pouco abordados, algo que de certa forma é positivo, pois muitos animes de curta duração se perdem ao tentar explorar o elenco todo, e acabam não trabalhando o ponto principal, os protagonistas. A obra teve um grande acerto no quesito personalidade, tanto Azumi quanto Akane tem comportamentos que condizem com a idade, a ingenuidade de ambos em questão de namoro torna as cenas muito fofas e agradáveis de se ver, algo que me traz até certa nostalgia, da época em que jovens de 13/14 anos pensavam como jovens de 13/14 anos.

Resultado de imagem para tsuki ga kirei GIFS

ENREDO (8/10): Muitas pessoas reclamaram em questão da velocidade em que os fatos se desenrolaram, mas analisando o contexto da história, tudo aconteceu no seu devido tempo, como comentado acima, ambos são jovens e não tem experiência alguma sobre relacionamentos, então é evidente que as coisas vão acontecer com mais calma, e de certa forma isso torna o anime agradável, é prazeroso ver a evolução do casal, que poupo a pouco vai construindo sua relação, com cada aperto de mão, cada abraço e cada beijo tendo seu significado, trazendo um pouco mais de cada um ao espectador. E para fechar tudo isso, temos um final completamente fechado e satisfatório, o anime acerta mais uma vez em mostrar tudo que o telespectador quer ver, isso é exemplo de um fanservice bem feito.
Robert Web Developer

Tenho 16 anos gosto muito de cultura Japonesa Animes,Mangás e Visual Novels,nas horas vagas (que são mais do que eu gostaria que fossem) gosto de postar em meus blogs,praticar algum esporte ou sair com meus amigos,sou bom aluno (nem tanto),enfim esse sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário